Bebés de Dezembro 2016/Janeiro 2017 | Page 25 | De Mãe para Mãe

Bebés de Dezembro 2016/Janeiro 2017

Responda
2703 mensagens
Yara FS -
Offline
Desde 09 Maio 2016

Ah e que boa noite de sono.. quando é sabado dia de ficar a noite toda com o papá!!

milene gomes -
Offline
Desde 12 Jun 2014

Por cá o meu príncipe tb dormiu super bem! "Esqueceu-se" de acordar e fez 24h-6h... até eu acordei espantada a olhar para o relógio! Piscar o olho
Bom fim-de-semana meninas, por cá vou carnavalar com a mais velha!

Marina4 -
Offline
Desde 15 Maio 2016

E aqui 23h /5:)

lilianae -
Offline
Desde 11 Jan 2016

A minha hoje teve uma noite péssima ç, reclamou tanto, choramingava e chorava era um stress, fez birra de sono. Hoje foi uma má noite.

Milene bom carnaval Espertalhão

Sobre lilianae

Cristina
19 de Janeiro de 2017 nasceu a minha menina com 3360g as 17:16h

Seni7 -
Offline
Desde 05 Jun 2016

Ai meninas como fazem para que durmam toda a noite? Por aqui acorda de 2 em 2h, esta noite então nem isso, esteve sempre a acordar contorcia se muito penso que sejam colicas..

milene gomes -
Offline
Desde 12 Jun 2014

Seni7 escreveu:
Ai meninas como fazem para que durmam toda a noite? Por aqui acorda de 2 em 2h, esta noite então nem isso, esteve sempre a acordar contorcia se muito penso que sejam colicas..

Não se faz nada Seni, é deles! A tua vai melhorar, assim que perceber que dormir é bom Piscar o olho mas a tua faz 2h entre o início de cada mamada ou é o tempo efetivo em que ela tá a dormir?
Nada é linear, hoje é assim amanhã pode já não ser... a seguir vem a fase dos dentes que tb não é fácil...enfim!

ARCCP -
Offline
Desde 17 Fev 2016

Olá mamãs,

Hoje dei conta de uma coisa, não sei se alguma de vocês tem.
Descobri uma hemorroida externa. Não me dói, mas é muito desconfortável.
O que poderei fazer?
Terei de ir ao médico ou consigo resolver sem ir ao médico?

Xanomix -
Offline
Desde 09 Dez 2014

Olá meninas, por aqui as noites estão 00h00 até às 3/4 e depois acorda 7h30/8h00 ... Às 5 da manha começa o festival da cólica mas muitoooooo mais tranquilo. A minha está como a tua Seni!

Ela enjoo o Infcol! Claro.. o único que tem surtido efeito! lol

ARCCP, eu ia ao médico!

Bom carnaval meninas

Betamox -
Offline
Desde 03 Maio 2016

Olá meninas

Parece que vamos ter alta hoje!!

Iupi!!

Betamox -
Offline
Desde 03 Maio 2016

Olá meninas

Parece que vamos ter alta hoje!!

Iupi!!

Betamox -
Offline
Desde 03 Maio 2016

Olá meninas

Parece que vamos ter alta hoje!!

Iupi!!

Gabe -
Offline
Desde 11 Nov 2010

Ola meninas Sorriso

Que bom Betamox Espertalhão ainda bem que já está melhor Sorriso já vão poder descansar em condições e voltar para o resto da família Sorriso

Beijinhos

Sobre Gabe

POSITIVO A 11/01/2011 Sorriso
DPP: 06/09/2011 Sorriso Vem aí a nossa Beatriz Sorriso Amo-te filhota Sorriso
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011 Sorriso

bruninha29 -
Offline
Desde 08 Ago 2012

que bom betamox!!!

fico mt contente que o menino ja esteja bem.

beijinho grande

lilianae -
Offline
Desde 11 Jan 2016

Bom carnaval..
Fico muito contente que as coisas estejam melhor e que ja possam ir para casa betamox. Um beijinho grande

Sobre lilianae

Cristina
19 de Janeiro de 2017 nasceu a minha menina com 3360g as 17:16h

milene gomes -
Offline
Desde 12 Jun 2014

Arccp, eu tb ganhei uma pequena mas como não me dói para já vou deixar andar...

Ainda bem Betamox! Não há sitio melhor que a nossa casinha... Piscar o olho
Beijinho

ARCCP -
Offline
Desde 17 Fev 2016

milene gomes escreveu:
Arccp, eu tb ganhei uma pequena mas como não me dói para já vou deixar andar...
Ainda bem Betamox! Não há sitio melhor que a nossa casinha... Piscar o olho
Beijinho

A mim também não me dói,mas é desconfortável

milene gomes -
Offline
Desde 12 Jun 2014

ARCCP escreveu:

milene gomes escreveu:Arccp, eu tb ganhei uma pequena mas como não me dói para já vou deixar andar...
Ainda bem Betamox! Não há sitio melhor que a nossa casinha... Piscar o olho
Beijinho

A mim também não me dói,mas é desconfortável

A minha é bastante pequeno, só sinto qd passo a mão. Nas aulas de ppp a enfermeira avisou ligo que podiam vir. Só acho estranho porque eu tive cesariana.

ARCCP -
Offline
Desde 17 Fev 2016

milene gomes escreveu:

ARCCP escreveu:
milene gomes escreveu:Arccp, eu tb ganhei uma pequena mas como não me dói para já vou deixar andar...
Ainda bem Betamox! Não há sitio melhor que a nossa casinha... Piscar o olho
Beijinho

A mim também não me dói,mas é desconfortável

A minha é bastante pequeno, só sinto qd passo a mão. Nas aulas de ppp a enfermeira avisou ligo que podiam vir. Só acho estranho porque eu tive cesariana.

Também tive cesariana

Betamox -
Offline
Desde 03 Maio 2016

,

Betamox -
Offline
Desde 03 Maio 2016

Meninas não sei como vou conseguir recuperar do cansaço que sinto de ter aguentado 6 dias no hospital praticamente sem dormir e sem o mínimo conforto Triste

Marina4 -
Offline
Desde 15 Maio 2016

Betamox escreveu:
Meninas não sei como vou conseguir recuperar do cansaço que sinto de ter aguentado 6 dias no hospital praticamente sem dormir e sem o mínimo conforto

Podes crer..E a casa está muito desarrumada?

Betamox -
Offline
Desde 03 Maio 2016

Está sim Marina. O Marido sozinho com os miúdos 6 dias... Tratou deles, fez comida, mas está tudo por fazer, roupa suja, a casa precisa de ser limpa a fundo!! Acho que quero entrar em coma!

milene gomes -
Offline
Desde 12 Jun 2014

Oh Betamox, como te compreendo. A minha todas as manhãs tá um caos Entre roupas, brinquedos e cozinha ... Imagino um homem e duas crianças durante 6 dias!

Mas olha, 1 coisa de cada vez. O baby já teve alta, é o mais importante! Agora tens é que descansar...

Continuação de melhoras para o pequeno Tiago! Piscar o olho

lilianae -
Offline
Desde 11 Jan 2016

Betamox faz o que podes tem calma... O importante é que já estão em casa. Beijinhos

Sobre lilianae

Cristina
19 de Janeiro de 2017 nasceu a minha menina com 3360g as 17:16h

milene gomes -
Offline
Desde 12 Jun 2014

Olá mamãs, como estão vocês e os vossos babys? Por cá tem andado complicado... Na outra noite só adormeceu às 7h00, eu já estava completamente ko ; ( esta noite, adormeceu à 1h30 e dei-lhe mama às 3h, 4h, e por volta das 5h pu-lo a dormir cmg. O problema nem é o adormecer (ele adormece super bem), o problema é que começa a contorcer-se acaba por acordar numa choradeira.
Eu antes conseguia acalmá-lo na alcofa, agora tem choros que tenho mesmo que tirá-lo para o acalmar.
Ao fim de semana é o estrago porque o pai anda sempre com ele ao colo, não o pode ouvir chorar um bocadinho que vai logo pegar-lhe. Depois durante a semana sobra para mim...

Betamox, já conseguiste descansar um pouco?! E o tiago está a recuperar bem?

Boa semana meninas

Marina4 -
Offline
Desde 15 Maio 2016

Estamos bem , hoje decidi começar um novo treino, dormir às sestas no berço e não no sofá na sala. Porque já não está tanto frio e qualquer dia começa a rebolar.
Choramingou, peguei consolei voltei a deitar. Fiz isto umas vezes e ficou se.
Milene só adormeceu às sete da manhã? O meu mais velho era assim, mas nem sequer adormecia bem.
Está tem um primeiro sono profundo mas depois a partir das 4 é leve, e agora que mexe melhor as mãos não pára quieta, tenho que pôr a minha mão em cima dela para não se mexer tanto

Betamox -
Offline
Desde 03 Maio 2016

Bom dia meninas

Não tem sido fácil.
O meu pequerrucho está bem melhor. Durante os dias que estivemos no hospital ele mamava muito menos e agora está a recuperar o apetite, então quer mamar durante muito mais tempo, o que me está a dificultar o descanso!
Enfim, vai-se levando

bruninha29 -
Offline
Desde 08 Ago 2012

Milene por ca não tem sido nada fácil também...hoje foi uma noite mt má. adormeceu as 5h..até aí foi sempre adormecer a muito custo...e qd o deitava acordava...chorava....chorava...voltava tudo a esta zero.. nisto hora novamente de comer e foi assim...estamos exaustos..

betamox com calma vais conseguir..o que importa e que recupere..vai tentando descansar nos intervalos das mamadas

milene gomes -
Offline
Desde 12 Jun 2014

Não é de todo fácil... acho que estas duas noites se devem a eu ter comido nozes...fiz um bolo! Pelo menos quero acreditar que foi isso, porque ele já andava tão bem ; (

Marina, o problema é que a mana tb já foi um terror. Tou bem calejada... mas pronto, só preciso que o tempo melhore para ir com a criança para a rua!

Já agora, recebi o primeiro mês de licença de maternidade (antes dele nascer recebia gravidez de risco ) aconteceu com alguma mamã o valor que está na ssdirecta ser diferente do recebido? No meu caso foram 200€ a menos ; (

Marlene Guedes -
Offline
Desde 03 Maio 2016

Já recebeste a licença Milene!? Eu ainda não. Triste