Bebés 13/14 meses | De Mãe para Mãe

Bebés 13/14 meses

Responda
4 mensagens
happydream007 -
Offline
Desde 28 Jun 2013

Olá mamãs,
Já há algum tempo que não venho aqui.
O tempo passa a correr, parece que ainda foi ontem que nasceu o meu piolho e já está quase a fazer 14 meses.
Começou a andar há pouco tempo e agora é que ninguém o consegue parar.
Faz birras por tudo e por nada... mudar a fralda, uiiiiiiiiiiiiiii chora assim que é colocado no muda fraldas.
Não sei se tem dentinhos para sair (molares) mas parece-me que sim, anda mais rabugento que o normal, mas não deixa ver.
Sestas não é com ele e depois acaba por se deitar cedo e acordar cedo (está difícil de mudar esta parte, ainda Triste )
Já diz mamã, papá, papa, dá dá dá e olá muito bem, o resto é em bebegués, loool
Já dormia a noite quase toda, agora voltou a pedir biberão ao meio da noite Triste
Adora música, há dias que come muito bem outros é um grande filme.
Este é o meu piolho.
Partilhem a vossa experiência, e já agora como são as rotinas dos vossos filhotes?

Madamiranda -
Offline
Desde 27 Jan 2015

Olá a minha tem 16 meses e 15 dias...

Para mudar a fralda tb já fez muitas birras mas agora acha mais engraçado, está na fase de dizer k tem sempre caca mesmo depois de a a ter mudado...

Relativamente aos dentes já tem cerca de 11 visiveis, faltam nascer os inferiores ao lado dos dois ratinhos... os 4 molares ja nasceram.... é sempre uma dor de cabeça não dorme nem deixa dormir, até os vizinhos sofrem Triste

Qt falar é muito preguiçosa, diz papa, caca, vovo, bebe, pouco mais, mama só diz se eu ñ estiver em casa... eheheh
Anda bem, começou aos 11 meses, agora axa k sabe correr...

Para dormir é pior... as sextas após almoçar pegamos no carrinho de passeio e damos umas voltinhas por casa e apaga durante 2 a 2h30, em dias bons, qd esta mais doentinha dorme só uma hora. À noite além de so querer dormir connosco adormece ás 10h(ñ ker o leite), agora começou a acordar entre as 2h e as 3h para beber leite e dp volta a dormir até ás 7h hora em k acordamos para trabalhar... com sorte dorme a noite toda até as 9h, isto nas nossas folgas...

Angela_Oliveira -
Offline
Desde 29 Mar 2014

Ola, a minha Princesa tem 1 aninho e 15 dias, bate palminhas, aponta para tudo a pedir, diz mamã, papá, anda, papa, pahhh ( para ),tateta ( ta quieta ), olá, tou, nao, amo-te, moo ( mor ) e passa a vida a dar beijinhos, diz xau, faz o piii no nariz, diz pé e aponta o dedo para o pezito dela, esta sempre a meter-se em apuros Lol, quando dou conta esta ela debaixo do berço ou da cama, adora subir para cima do sofa e da cama e depois começa a resmungar para a irmos buscar, têm medo de descer, bomm está uma Princesa crescida ;D
Desculpem o testamento mas quando começo a dizer o que ela faz não consigo para LoL...

happydream007 -
Offline
Desde 28 Jun 2013

mamã madamiranda,
Quanto tempo demoram os molares a sair no seu pequeno?
O meu parece ter dois para sair, anda muito chato/ eléctrico desde que começou a andar melhor, mas parece não ser só isso... acho que é dos dentes, mas o marota não me deixa ver.
Como ele também andou de diarreia também associei a isso...