bebé sonambolo?!!? | De Mãe para Mãe

bebé sonambolo?!!?

Responda
4 mensagens
etebasile86 -
Offline
Desde 14 Ago 2014

Ola Mamas, tenho andado ausente mas agora aconteceu uma situação e Tou um bocado preocupada. O meu bebé tem 9 meses e prai a 1 mês e pouco k durante a noite levanta s a dormir, senta s na cama, palrreia ou agarra s a cabeceira da cama. Cmo tem dormido na minha cama, eu ou o pai voltamos a deita lo e ele volta a ficar sossegado. Já falei cm a médica d família a qual disse k era normal em alguns bebés, eu nunca ouvi falar. Não deu Mta importância mas é muito chato, não estamos sossegados. Axo que deve haver algo a fazer ou n sei s será uma fase.
Alguma de vocês já passou pelo mesmo??? Bjinhos

sfpa -
Offline
Desde 11 Jan 2016

Tambem acho que é precipitado para definidas conclusões. O meu tambem de vez em quando muda de cama e vem meio a dormir, pois esta a caminhar mas nao esta totalmente acordado. Quando acendia a luz para ver o que se passava ele metia as maos no olhos e dizia: "ta sole" tradução: esta sol, em vez de dizer que ta luz. Eu mijo-me a rir com o puto claro. Ta sole ta, marcha ja para a cama! Dá tempo ao tempo e logo se verá. Espertalhão

Sobre sfpa

Adoro a Xana_magueti, um exemplo de mulher!

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/sfpa

etebasile86 -
Offline
Desde 14 Ago 2014

Pois mama Sfpa, mas neste caso ele tá mesmo a dormir de olhos bem fechadinhos. Eu vou esperar mais uns tempos e ver.

EuniceLopes -
Offline
Desde 07 Ago 2015

O meu filho é sonâmbulo. Só começou a ter ataques a partir 3/4 anos. Levanta se da cama anda pela a casa. As vezes anda sempre para a frente e para trás sempre de olhos fechado. Já o apanhamos a brincar no chão com carrinhos a dormir. E quando chamamos por ele não tem reação. E se o acordamos chora bastante.