bebe prefere biberao a mama? | De Mãe para Mãe

bebe prefere biberao a mama?

Responda
4 mensagens
ana cardoso87 -
Offline
Desde 17 Set 2012

ola mamas... a minha eva so bebe leite materno exclusivo... como vou trabalhar agora em outubro tenho tirado com a bomba e dou a ultima mamada do dia no biberao... primeiro foi um filme porque ela nao pegava muito bem no biberao agora vai que é uma alegria ja fica toda contente kd veo biberao.... mas ah uns dias para ca tem feito um berreiro na mama k so visto... na primeira mamada do dia como tenho o peito cheio de leite nao reclama pk como deve ter muito fluxo ela bebe bem mas com o passar do dia mama 2 3 minutos e larga a mama e faz o berreiro grita mesmo... depois como tnho sempre algum leite de reserva dou lhe mais um bocado no biberao e la mama ate ao fim... sera que ela esta a preferir o biberao a mama? ja aconteceu convosco?

o Papá -
Offline
Desde 01 Nov 2012

a minha numa altura em que ja estava à mama em exclusivo há um mês... a aumentar bem... começou a fazer isso...
Ninguem conseguiu dizer o que era...
É desesperante

Sobre o Papá

Um Papá que Ama tremendamente o seu céu que nasceu a 1 de outubro de 2012

Bu718 -
Offline
Desde 03 Set 2012

Pois claro que prefere o biberon...é mais facil, exige menos esforço da parte dela...o meu pequeno também era assim....são pouco espertos eles...=)

Alma -
Offline
Desde 29 Nov 2007

Quando tive o meu filho mais velho, na maternidade disseram-me que se tivesse que lhe dar o biberão entre mamadas para usar uma tetina que tivesse um furinho muito pequenino, que fosse preciso ele puxar como se estivesse no peito.
Por sorte, nunca tive que lhe dar o biberão porque tinha a facilidade de poder ir a casa dos meus pais dar-lhe a mama.
Tenta escolher um biberão que não deixe correr o leite tão facilmente porque ela pode deixar de querer a mama. Foi o que aconteceu com uma prima minha...
Tudo de bom!

Sobre Alma

Mãe orgulhosa de 2 príncipes maravilhosos!