Bebé Mexe menos com 26 semanas? (fui à urgência e estava tudo bem..) | De Mãe para Mãe

Bebé Mexe menos com 26 semanas? (fui à urgência e estava tudo bem..)

Responda
7 mensagens
Rita_Corte -
Offline
Desde 27 Mar 2009

Ola mamãs,
Desde ontem que a minha bebé mexe menos Triste e apesar de tar ido à urgência hoje não fiquei mais sossegada Triste já vos aconteceu? Há mesmo dias em que eles mexem muito menos?
Obrigada Beijinho

Ser mãe é o que me inspira todos os dias <3

Tiago/Matilde/Lucas

Rita Pinho

Marcelinha -
Offline
Desde 05 Set 2011

Olá mamã,

Estou com 29 semanas e comigo acontece o mesmo. Há dias que a minha filha mexe menos, outros em que mexe mais, mas é assim mesmo. Nem todos os dias são iguais. Se tivesse algo errado seria detectado nas ecografias.

Beijinhos e espero ter ajudado

CarlaSofiaCoimbra -
Offline
Desde 06 Jun 2011

eu estou de 28 semanas e também me acontece o mesmo... vais ver que amanhã mexe-se imenso!

AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!

tanimar -
Offline
Desde 03 Ago 2011

ola, eu estou de 27 semanas e tambem acontece o mesmo, tenho dias que quase nem sinto o meu menino e outros em k ele nao para...é normal..

Cris- -
Offline
Desde 23 Jan 2012

Concordo...
Há dias que parece que vai correr a maratona de tanto aquecimento, outro que é só relaxamento de se esticar tanto e outro que é dia de descanso e tenho de a picar um pouco...

_Clia_ -
Offline
Desde 10 Jan 2012

Olá!! Muitos parabéns pela gravidez mamã!

Sim há dias que mexem menos, mas os movimentos acabam por ser diferentes,eu por exemplo agora estou com 35 semanas, e a verdade é que o meu mexe muito diferente do que mexia com 29 semanas, e mexe menos claro. Mas o que a minha GO me disse foi que se notasse que o bébé mexia menos e de maneira diferente, que era normal pois está com pouco espaço mas que a mãe sente sempre o filho mexer( mesmo mexendo menos), mesmo que não mexa muito Sorriso Mas se te sentes insegura volta novamente ao Hospital Sorriso Já agora o que te disseram no hospital ?

Sobre _Clia_

DPP- 7/4/2012
27-03/2012 Nasceu o meu Tesouro:):)

elis maroco -
Offline
Desde 28 Fev 2012

tenho lido mt sobre isso,pois sou mamã de primeira viagem...mas sei q o bebê tem q mexer tds os dias ,mas ha dias q mexe mais e outros menos. a médica me disse q o dia em q estamos mt ativas,nos movimentamos mt,o bebê não mexe tanto,qnd estamos mais sossegadas mexe mais. Também sou assim mt preocupada a qualquer sinal Sonhador Não se preocupe cada dia é um dia e ha dias q a sua bebê esta mais cansadinha... Piscar o olho A minha mexe cada mais a cada dia q passa,mas sei q quando estiver maior não vai mexer tanto pois não tera tanto espaço como agora. bjs e td de bom as duas!

Sophie mamãe te ama muuuuuuuuuuuuuuito minha princesa!!!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?