o bebé está a encaixar? | De Mãe para Mãe

o bebé está a encaixar?

Responda
4 mensagens
InêsNascimento -
Offline
Desde 19 Nov 2015

olá mamãs!
estou contentíssima, hoje faco 35 semanas. E embora sinta muito medo do momento do parto, metade de mim deseja-o com a maior das forças, afinal...vou conhecer o meu menino!

vai ser o meu primeiro filho e por isso nunca experienciei um parto mas alguns sintomas levo a sério, sabendo que podem estar associados, porque leio muito sobre o assunto e as mamãs que conheco vão-me explicando.

deu-me agora uma sensação imensa de pressão em baixo da barriga, noto que é um movimento qualquer do meu bebé, e quase parece que vai sair...posha, e dói...o meu tonto, não tá quieto...estará ele a encaixar-se? obrigada!

Ninny -
Offline
Desde 23 Jul 2014

Olá Inês. Eu estou de 32 semanas e sinto imensa pressão na vagina, que dá mesmo a sensação que a miúda vai sair. Até fecho as pernas instantaneamente. E muitas vezes isso acontece me logo após andar de carro. Mal saio do carro parece que ela se encaixa e dói-me tanto que por vezes até me custa andar.

Samandy -
Offline
Desde 09 Abr 2009

A minha senpre teve de cabeça para baixo mas acho q n a senti a encaixar..
Tenho muitaaaaas dores nas virilhas e osso pubico ha imenso tempo Beijinho

InêsNascimento -
Offline
Desde 19 Nov 2015

realmente todas nós fazemos gravidezes diferentes e temos uma experiência diferente a contar, é curioso!
mamã ninny, sinto exatamente isso! os nossos meninos estão a crescer ainda lá dentro, logo dos nossos olhos e já nos deixam orgulhosas! lindo!
mamã samandy, obrigada também pelo testemunho!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?