Bebé embrulhadinho | De Mãe para Mãe

Bebé embrulhadinho

Responda
5 mensagens
Tontica -
Offline
Desde 31 Ago 2015

Olá a todas!

A minha bebé tem 3 semanas e eu tenho algumas dificuldades em fazê-la dormir, ela mama em 10 minutos, mas depois compensa essa rapidez no tempo que demora para dormir!
As vezes está na hora de ela mamar de novo e ainda não dormiu! Eu não me importo que ela fique acordada, o problema é que acordada está sempre ao chorar, aliás a gritar!! Qualquer dia os meus vizinhos chamam a segurança social!
Agora descobri que embrulhadinha dorme que nem um anjo, só que durante o dia tento evitar usar esta técnica porque depois tenho medo que deixe de resultar!
Gostava de saber se tem alguma dica para me dar!
Muito obrigada a todas!

paulacferreira -
Offline
Desde 21 Nov 2014

Minha querida,
fez-me rir a parte de os vizinhos chamarem a segurança social! O meu também chorava tanto que eu também dizia isso ao meu marido
Gargalhadas
Com o meu filho também resultava a técnica de o embrulhar,pode embrulhar á vontade,claro que depois pode chorar por outras razões.Quando são assim tão pequeninos choram por qualquer desconforto,nós só podemos tentar perceber o que os incomoda.
Se ela dorme bem assim embrulhada,aproveite
Piscar o olho

Mummy_bee -
Offline
Desde 28 Set 2011

Mamã, alguns bebes necessitam de estar bem aconchegaditos depois de nascerem.
Descobri isso também com a minha filhota, pois toda a gente me dizia para colocá-la a dormir na cama d grades logo á nascença e a menina não dormia bem.
Depois esperimentámos em colocá-la numa alcofinha bem achonchegada e a diferença na qualidade do sono é completamente diferente. Andava muito mais calminha!
Cada bebé é um bebé, mas se ela se sente confortável assim, porque não a enrolar e fazer senti-la como se ainda estivesse na barriga da mãe?
Não tem mal nenhum em fazê-lo! É tão pequenina!!! Sorriso

vousermãe -
Offline
Desde 30 Nov 2014

O meu filhote dorme embrulhado desde que nasceu, é muito ativo e está smp a bracejar e acaba por se stressar, assim que o embrulho adormece Sorriso

Tontica -
Offline
Desde 31 Ago 2015

Pois, é como esta piratinha! Nem sei como ganha peso, está sempre a dar aos braços e às pernas! Mesmo assim engordou 200gr!
É que ela mesmo embrulhada vira-se, apesar de eu colocar a almofada de amamentação a segurá-la!
Vai ser o cabo dos trabalhos está miúda!
Muito obrigada a todas pela ajuda!