Bebe chora enquanto dorme | De Mãe para Mãe

Bebe chora enquanto dorme

Responda
6 mensagens
Samantha Gomes -
Offline
Desde 18 Mar 2015

Olá mamãs. A minha bebe faz barulhos enquanto dorme e chega até a chorar. Alem disso parece que lhe falta o ar porque faz aquele barulhinho ( não sei se é proprio nos bebes). Ajudem me!

Mama do Martim -
Online
Desde 29 Mar 2010

É normal, os meus também faziam isso ( e ainda fazem Sorriso ). As vezes também se riam. Eu suponho que sejam sonhos

SaraMD -
Offline
Desde 16 Jan 2015

A minha bebé tb faz.

Marisa e Tiago -
Offline
Desde 05 Nov 2013

o meu princepe tambem faz os barulhinhos, chora e ri se tambem e prefeita mente normal eu quando ele faz ou barulhinhos ou chora faço festinhas na carinha, sem o acordar, ou agarro a maozinha e ele acalma, a primeira vez que fez essas coisas tinha prai 3 dias e como tava na maternidade e nao sabia se era normal chamei a infermeira e ela disse me que sao eles a sonhar, que nao sabem ainda controlar os sonhos, mas para falar baixinho e calminha que ele acalma

Maila Gomes -
Offline
Desde 24 Nov 2014

Olá mamãs, a minha filha também chorava e assustava-se enquanto dormia pode parecer normal mas na minha cultura (coboverdiana) pensa-se que esse tipo de coisas é derivado ao facto do bebé ser muito pequenino e por isso tem "vários espíritos que o querem fazer mal" por isso é feito um "ritual" bastante simples quando o bebé completa os seus primeiros 7 dias de vida, nesse ritual é feita uma reza ( pai nosso, avé Maria, etc..) é escolhido uma madrinha e um padrinho, é também utilizado um prato branco com água, uma vela e um terço.. depois da reza feita...o terço é colocado por baixo da almofada do bebé com uma tesoura aberta formando um "X" isto é uma proteção para a criança.. e por incrível que pareça isto resulta mesmo desde que isso foi feito a minha princesa já não chora durante o sono e já não se assuta..

Maila Gomes

paulacferreira -
Offline
Desde 21 Nov 2014

Mamã, é normal.
O meu fazia um barulho que eu dizia que parecia um cavalinho pequeno.