Bebe bebe menos leite | De Mãe para Mãe

Bebe bebe menos leite

Responda
7 mensagens
CFM -
Offline
Desde 21 Abr 2016

O meu pequeno nas ultimas 3 semanas tem bebido menos leite. Ja mudei o leite mas acontece o mesmo. Bebe umas vezes 70 outras 80ml outras 120ml. Alguém que tenha passado pelo mesmo?

Mama do Martim -
Offline
Desde 29 Mar 2010

A minha filha é amamentada, mas tanto com LA como com LM regra geral os bebés por volta dos 3 meses passam por uma fase de comer menos, fase essa que dura normalmente 1 semana.
Se o bebé está bem disposto deverá ser só uma fase, normalmente até à seguir vem a fase de mamarem mais do que o normal

jujunho -
Offline
Desde 18 Jan 2011

Eu passei mas olhe nunca soube pq, foi uma fase, e ele engordava pouco mas engordava. Vai ser so uma fase, mas na duvida veja se a garganta esta vermelha ou assim pode custar a engolir

LiaF -
Offline
Desde 02 Jan 2016

O meu drama desde qye o meu filho nasceu... Ainda hj já tem quase 8 meses e nunca,bebe mais de 90ml. Se o seu bebé tem refluxo ou cólicas a nossa pediatra disse qye eles próprios tendem a evitar o leitinho mas depois terá fome mais cedo..ou seja não esperamos as 3 h

CFM -
Offline
Desde 21 Abr 2016

Ele ficou assimdesde que tomou a vacina rotateq. Mais ou menos 3 semanas.

TulipaL -
Offline
Desde 10 Jul 2016

Ca por casa o que acontece é k nos picos de crescimemto bebe mais leitinho, por ex neste ultimo bebia sempre 180ml. E assim que terminou o pico começou a ficar saciada com 150/180 ml. No inicio ficava preocupada, ate que me apercebia que ela n diminuía a quantidade de leite. O k acontecia era k na altura dos picos d crescimento bebia mais e assim que eles terminavam voltava a beber o mesmo que antes. N será isso mãmã?

CFM -
Offline
Desde 21 Abr 2016

Ele anda nisto à 3semanas. O que me apercebo é que alturas do dia que bebe mais que outras. Por exemplo de manha bebe menos.