Bebê bastante irritado. | De Mãe para Mãe

Bebê bastante irritado.

Responda
6 mensagens
mariaporto1988 -
Offline
Desde 13 Fev 2016

Boa noite.

O meu bebê tem 2 mesinhos e meio e sempre que bebê o biberão, após o beber chora bastante, contorce-se, chega até a gritar. So acalma quando o coloco na posição vertical por cima do ombro. E mesmo assim...

Foi lhe peito, mas como não e o suficiente, dou lhe o suplemento. Actualmente dou o nutriben sem lactose por possívelmente poder estar a fazer intolerância à lactose, mas isso não resolveu o problema. Agora até para além de ficar irritado após a mamada esta preso dos intestinos. Descobrimos que está com sapinhos, está a fazer medicação. Será este o motivo por ficar assim? Ou será que está ter refluxo?

Ando a ficar um pouco desesperada, já não sei que faça ou que pense.

Gostaria de saber as vossas opiniões e experiências. Obrigada

Vera Vitoria -
Offline
Desde 13 Jul 2016

Olá mamã.
Não sei se vou ajudar ou não mas vou dar a minha opinião.
Eu acho que possívelmente seja cólicas e tb os sapinhos.
Eu tb dei esse leite à minha filha porque acontecia-me o mesmo à minha filha por volta dessa idade. E o leite prende o intestino. Foi um horror.
E não era intolerância à lactose mas sim uma reacção de uma vacina. Nem dei as outras doses.
As melhoras mamã... e o melhor é mesmo falar com o seu Ped.
Um beijinho

dfol -
Offline
Desde 23 Jan 2011

Mama a minha quando teve sapinhos n queria comer nada! Aquilo foi lhes na boquinha mais vale comer menos e mais vezes, foi o que o pediatra disse.

mariaporto1988 -
Offline
Desde 13 Fev 2016

Obrigada, talvez seja só isso. Como também anda a bolsar leite já colhado, vou experimentar o miltina AR. Por conta própria... Vamos ver, em relação a vacinas já tomou a dos 2 meses já a semana passada, por isso já não deve ser reacao a elas..

Bjts

katy_k -
Offline
Desde 27 Jan 2014

o meu teve assim, e dei lhe nutriben hidrolisado, caro, mas resultou,,, hoje vou a pediatra a saber se mantemos este leite...

Sobre katy_k

I love my litle super man

Samandy -
Offline
Desde 09 Abr 2009