Bebê 9 meses e meio com ranho há mais de um mês e sempre doente | De Mãe para Mãe

Bebê 9 meses e meio com ranho há mais de um mês e sempre doente

Responda
5 mensagens
MariaCosta83 -
Offline
Desde 28 Ago 2016

Olá mamas!

O meu bebê desde o dia 5.9.2016 que está sempre doente...regressamos de férias nesse dia e ele ficou cheio de febre...ia entrar na creche a 6, mas como ficou assim já so começou no dia 8.

Acontece que desde essa data que tb coincidiu com a entrada na creche para além de estar sempre Ranhoso, é semana sim semana não com febre...já fui duas vezes às urgências porque vomita de vez em quando nos altos febroes e a primeira vez era amigdalite (tomou Antibiótico) e na segunda vez (no último dia do antibiótico que não deveria ter febre mas fez) disseram que era constipação.

Faço sempre soro, água termal e água do mar... nebulizações e nada passa o ranho...na creche tb estão todos assim praticamente. Na semana passada viajamos toda a semana e ele não foi à creche. Embora não tivesse febre o ranho continuou sempre.

Hoje ligam me da creche para ir buscá lo porque estava com febre...tomou beuneron e após 4h já estava com febre novamente (39.2), para além de ter vomitado o jantar.

Desde então nao quer comer nada nem beber água que tanto gosta.

Alguma mama que me possa dar umas luzes?

PaulaANP -
Offline
Desde 08 Jul 2016

Olá mamã, ligue a linha de saúde 24 para a poderem orientar. As melhoras do filhote.

guialmi -
Offline
Desde 13 Jul 2013

Não tem hipótese de deixar o bebe com um familiar durante umas semanas para recuperar completamente?

MariaCosta83 -
Offline
Desde 28 Ago 2016

Olá mamas! obrigada pelos vossos comentários ..desta vez é uma faringite!tudo se resolve a seu tempo... obrigada!

Peqesmeralda -
Offline
Desde 27 Jul 2009

a minha filha tambem anda assim, desde o dia 1 de setembro foi para a creche logo nessa semana ficou constipada até hoje já pus umas gotas que me deram no hospital e nada continua igual, estou a ficar preocupada sera que é normal? a semana passada para piorar fez otites...

Amor de mãe ❤