Bebé de 8 meses passa a noite a acordar | De Mãe para Mãe

Bebé de 8 meses passa a noite a acordar

Responda
5 mensagens
BagaLaranja -
Offline
Desde 02 Abr 2014

Olá mamãs. A minha bebé, agora com 8 meses, de uns dias para cá passa a noite a acordar e farta-se de berrar. Até agora só acordava à noite para mamar e depois adormecia de novo. Não sei o que se passa agora, acorda constantemente, só se cala ao colo, mas não lhe posso dar colo a noite toda. A cama dela é mesmo ao lado da minha, mas assim que a deito volta aos berros. Na nossa cama também não se cala. Às vezes mama, outras vezes não. Parece que quer colo. Não percebo o que se passará...

sandraalmeida1 -
Offline
Desde 03 Ago 2014

Dentes? Eu tentaria dar benuron e ver o efeito. Se a situação acalmar é porque é mesmo dor!

Mamã da Di -
Offline
Desde 02 Maio 2015

Mama, nao sera dentes? A minha ha duas semanas tambem acordava durante a noite mas para pedir chucha e era praticamente de 5/5min! Depois la descobri um dentinho a espreitar e agora que a gengive ja rasgou ela voltou a dormir as noites seguidas (as vezes ainda acorda uma vez para beber o leitinho, mas fora isso dorme mt bem).

Cam75 -
Offline
Desde 11 Ago 2014

A minha não dormiu nada de jeito dos 8 aos 10 meses, depois de repente voltou a dormir. Ainda estou para perceber o que se passou, mas acho que esteve relacionado com começar a gatinhar e a virar-se de barriga para baixo durante o sono.

Sobre Cam75

Cam75

meninavanessa -
Offline
Desde 20 Jan 2014

A minha desde que nasceu até aos 9 meses e meio dormia as noites inteiras, sim a noite inteira mesmo!! Era um espetáculo! Com 9 meses e meio, decidiu passar a acordar cerca de 4 a 5 x por noite, e outras noites adormece tardíssimo (tipo 6h da manhã!) e é assim... até agora!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?