Bebe 3 semanas mama 120ml | De Mãe para Mãe

Bebe 3 semanas mama 120ml

Responda
11 mensagens
Samantha Gomes -
Offline
Desde 18 Mar 2015

Olá mamãs. Eu dou apenas LA a minha bebé devido a não ter leite. Ela começou por mamar 50ml, passou para 90ml e agora já come 120ml e as vezes fica a olhar para mom ou seja, tem fome ainda! Na lata 120ml é para bebés de 2 meses!!?? O que acham? Ela toma NAN opti pro 1.

Mama do Martim -
Offline
Desde 29 Mar 2010

O meu bebe tem 20 meses e bebe NAN 4 e 210ml...
De facto 120ml é muito, mas cada bebe é diferente.
Pergunte ao pediatra a opinião dele

paulacferreira -
Offline
Desde 21 Nov 2014

Olá,
Nunca usei esse leite mas na tabela do. NAN HA por exemplo diz 120ml para bebés com 3 semanas..

Patiba -
Offline
Desde 12 Mar 2015

Olá mamã, o meu faz hoje 3 meses e bebe essa quantidade
Houve uma fase em que tive que reduzir a quantidade de leite (recomendação do médico) pois ficava com cólicas e bolsava e a verdade é que tudo passou com menos leite pois eles podem querer mais leite mas nem sempre conseguem digeri-lo, outras vezes não é fome mas sim o gostar de chuchar (nada que a chucha não resolva) e estão a dilatar o estômago sem necessidade. Fale com o seu médico porque se a sua menina estiver bem deixe-a beber Sorriso

sandraalmeida1 -
Offline
Desde 03 Ago 2014

Olá mamã.
Depois de beber 120 ml ela não fica muitas horas sem voltar a pedir leitinho?
Ela não bolsa depois de mamar?
O peso não está a aumentar demasiado?
Não usa tetinas demasiado "largas" para a idade da bebé?

Se respondeu não às questões todas, não me parece nada de mal, mas só mesmo o médico a pode aconselhar melhor Sorriso

Mpmm -
Offline
Desde 11 Set 2014

Mamã aconteceu-me o mesmo. O pediatra pediu-me para tentar reduzir porque por norma o estômago deles ainda é demasiado pequeno para digerir tanto leite. Ele pediu-me para dar 90 e tentar distrai-lo com a chupeta no fim. Na maior parte das vezes esse truque resolveu mas em outras vezes ele armava tamanho berreiro que acabava por fazer mais leite.... Passadas duas semanas já dava os 120 outra vez porque o berreiro começou a acontecer com mais frequência. ironicamente hoje, com 4 meses, bebe 150 de cada vez quando a Iata refere 210....

Samantha Gomes -
Offline
Desde 18 Mar 2015

Por vezes ela bolsa sim... Ontem a noite e hoje mamou apenas 100ml. Ja não sei que quantidade lhe dar

Maryb12 -
Offline
Desde 31 Jan 2015

A minha bebe faz 4 semanas na quarta e ela bebe 90ml mas não e sempre
E mesmo k arrote de vez em quando bolsa tb

paulacferreira -
Offline
Desde 21 Nov 2014

A quantidade recomendada para a idade da sua bebé é 120ml de cada vez. Deve beber 5 refeições ao longo do dia.
Deve usar tetina adequada à idade l. É normal que não beba o leite todo em todas as refeições, muitas vezes vai sobrar, nem sempre vai querer beber tudo. Bolsar é normal
Beijinho

Samantha Gomes -
Offline
Desde 18 Mar 2015

A minha bebe faz mais do que 5 refeições por dia... Agora quase sempre sobra.

NatashAnjos -
Offline
Desde 13 Ago 2014

O meu tbm bebe 120 de 3.30h em 3.30h e a noite bebe 150 pq dorme 6h... 120 e a dose normal para as 3 semanas... Quanto a bolsar desde q n seja mt e normal