Bebé 14 meses - otite e bronquiolite :( | De Mãe para Mãe

Bebé 14 meses - otite e bronquiolite :(

Responda
6 mensagens
monialex -
Offline
Desde 28 Ago 2007

O meu filhote desde sábado que tem vindo a fazer febre à noite e está cheio de tosse com muita expetoração. Como não sabe deitar fora acaba por se entalar muito e às vezes vomitar ... Hoje levei-o ao hospital e a médica disse que estava com uma otite (não tem quaiquer sintomas disso) e bronquiolite. Receitou antibiótico e nebulizações 3 vezes por dia. Depois acrescentou que ia ainda custar um bocadinho a passar Triste O meu pequenino adormeceu às 11.30 e ainda dorme ... Não é nada normal, mas nesta situação será que é? ... É a 1 vez que está doente em 14 meses e a mim só me apetece chorar ... Já aconteceu com os vossos filhotes?

Sobre monialex

O Rafael chegou a 18 de outubro de 2011 Sorriso

cfjr -
Offline
Desde 30 Nov 2012

Ola sim e normal o meu filho era raro tar doente agora com o infantario ta muitas vezes e quando ta como o teu dormr quase o dia todo nao te preocupes ele vai arrebitar

rainhupaty -
Offline
Desde 13 Jan 2012

Ola mama.
O meu pequenino na semana do natal esteve internado durante dois dias por causa de uma bronquiolite, mal conseguia respirar, esteve ligado ao oxigenio e tudo, sei bem do que falas. E normal ele dormir mais, pois e o efeito da medicaçao.
Vais ver que daqui a uns dias esta ai a correr e a fazer a vida normal.
Beijinhos e as melhoras para o pequenote.

Amos os meus dois princepes acima de tudo!!!!!

monialex -
Offline
Desde 28 Ago 2007

Como é a 1ª vez sinto-me perdida e só me apetece chorar ao vê-lo assim. Ele não está num infantário, está comigo, em casa, mas pronto, acontece ... Bjs.

Sobre monialex

O Rafael chegou a 18 de outubro de 2011 Sorriso

Anuska Rika -
Offline
Desde 20 Nov 2009

O meu Salvador desde que entrou em Set para o infantario passa os dias doente, entao ottes ja vamos na 6ª...nem imaginas o que é ve-lo assim. Faz hj 15 dias que acabou antbiotico e esta á uma semana com tosse com especturaçao e desde sab com febres...estou a tentar que melhore mas em principio terei de o levar hj ao medico estou a ver se a febre nao sobe!

Fui reencaminhada para um otorrino pela medica de familia ...mas estou a 2 meses a espera...resolvi fazer um seguro e ja vamos para a semana tratar de fazer um tratamento aos ouvidinhos dele.
O meu tb dorme mais, e normal de noite nao dorme nada so xoraminga e so quer colo a tosse faz a xupeta sair e pronto passa a noite assim...de dia respira melhor e assim descansa, esta a nanar desde as 13h...

As melhoras para o teu bebe, ja esta medicado é o que interessa...ainda so nao fui ao medico porque nao o sinto a xkeixar-se de nada ja o conheço qd doi os ouvidos dai pensar que sera um dentinho que se ve qs a sair...vamos ver como corre hj o dia. Tambem ir com ele a urgencia so com um pico de febre manda-m embora sem fazer nada, pois ja andou a semana td a fenistil para libertar a especturação!

AR --- POS 6.8.15 um feijãozinho a brilhar dentro de mim novamente
POS 29.03.11 DP 29.11.11 SALVADOR nasceu dia 7/11/11 ás 23:35h com 3,060 kg e 48 cm...1ªPerda 28/Mar/08 2ª Perda 21/Fev/09

monialex -
Offline
Desde 28 Ago 2007

Olha, eu sou professora e como tenho ADSE (quer dizer, tinha, porque neste momento não estou colocada, logo, agora não tenho) ele está a ser acompanhado no hospital da arrábida desde que nasceu e foi lá que o levei ... Fiquei admirada com a otite, porque pelo que ouço, são dores horríveis, e o Rafael tem brincado, rido, saltado e corrido normalmente durante o dia ... O problema é quando a noite chega e com ela vem a tosse com muita expetoração. Aí fica molinho, só quer colo e parece não aguentar com a cabeça, deita-se logo em cima de mim (passei grabde parte da noite sentada na cama com ele deitado em cima de mim) ... Ai, espero que ao menos com a medicação, esta noite seja um bocadinho melhor ... Olha, já que falaste no fenistil ... Eu tinha em casa mas a pediatra disse que ele só atuava na tosse seca e não na tosse com expetoração ... Bjs. E as melhoras para o teu Salvador!!

Sobre monialex

O Rafael chegou a 18 de outubro de 2011 Sorriso

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?