bebe 12 meses só vomita | De Mãe para Mãe

bebe 12 meses só vomita

Responda
3 mensagens
veraeafonso -
Offline
Desde 22 Set 2015

ola mamas
O meu sobrinho nao para de vomitar a minha irma foi com ele ao medico e nao descobrem nada dizem que é do nariz entupido pois ele está constipado.
Mas o facto é que cada vez que come sopa, fruta, iorgurte qualquer coisa que nao leite passado um pouco começa a chorar e deita tudo fora, realmente sai muita espeturaçao tambem, nos limpamos o mais que podemos durante o dia o narisito com soro e agua do mar com aspirador, ele passa o dia bem disposto mas depois vamos comer e dá nISTO.
Alguem ja passou por isto? o que devemos fazer? como é que ele para de vomitr? á algo que possamos dar?
P.f ajudem

vickii -
Offline
Desde 10 Jan 2015

Olá....de facto à espectoracao pode levar ao vômito mas também pode ser outra coisa...não será uma virose? Uma gastroenterite? Ele tem febre?diarreia? O meu Conselho é que insista nos líquidos pa ele não desidratar, mta água e não insistam mt pa comer até os vômitos pararem...se vir que até amanhã não melhora levem outra vez à urgência ...as melhoras para o pequenino!

Sobre vickii

nunca vacmos desistir de ti meu heroi....
O leo nasceu com 29 semanas e 830gr de coragem..continua a lutar o nosso guerreiro

veraeafonso -
Offline
Desde 22 Set 2015

ola
nao tem febre, nem diarreia... temos dado muita agua mesmo e nao insistimos para que coma. A unica coisa que tem aceite é o biberon que la vamos dando e nao deita fora