Bebé só dorme em cima da mãe | De Mãe para Mãe

Bebé só dorme em cima da mãe

Responda
5 mensagens
ritaduarte -
Offline
Desde 13 Jul 2010

A minha filhota de 1 mês e meio adquiriu o vicio de dormir em cima da mãe, porque ela quando esteve doente internada no hospital só se acalmava assim. Agora que está em casa só dorme assim, sempre que tento por na alcofa passado uns minutos ela acorda e chora e não para de chorar enquanto eu não atirar da alcofa. O que faço!!!!

Rita Duarte

cris23 -
Offline
Desde 24 Jan 2010

a minha filha kd era pequenina tb adorava dormir assim...depois foi crescendo e passou

Sobre cris23

Andreia Silva

agcor85 -
Offline
Desde 01 Jun 2010

a minha mae fazia exatamente o mesmo com a minha irma mais nova e ela adorava! alias adoravam as duas! e realmente era lindo de ver Sorriso

tentei fazer o mesmo com o meu para ver se acalmava mas nada disso, tive de aguentar muito choro pk ele so estava bem no colo Preocupado

minha linda, acredito que seja so uma fase, ja reparaste que ainda é muito pequenina a tua filhota! precisa do aconchego da mae para se sentir segura! acredita que depois sera mais facil de desabitua-la!

podes é ir tentando durante o dia po-la na alcofa ou caminha junto com uns mobiles sonoros que a ajudem a distrair e a sentir-se mais segura la, pk o facto de deixarem o aconchego da mae fa-los sentir inseguros, mas eles habituam-se a tudo! desde que se associem o sitio onde os pomos a algo que os faça sentir bem! eu fiz isso ao meu para o habituar ao berço! quando ele ja se sentia bem no berço durante o dia, pu-lo tb a noite! foram 4 dias sem dormir mas valeu a pena, actualmente ele dorme bem la e a noite inteira!

beijinhos fofos!

Sobre agcor85

Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
PARABENS MADRINHA!A TUA ESTRELINHA JA BRILHAAAAA! Sorriso
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! Sorriso MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA! Sorriso
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 Piscar o olho obrigada pela visita e pela preferência! Sorriso neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D

zorbas -
Offline
Desde 28 Jul 2010

olá! podes iludi-la com uma fralda de pano com o teu cheiro. usa a frlada durante o dia e poe na alcofa durante a noite. quando acordar vai sentir o teu cheiro e tranquiliza-se. Boa sorte. A minha filha tem 4 meses e ainda não adormece sozinha..por isso, não te preocupes!

Sobre zorbas

**minha piciridja**

alopez1508 -
Offline
Desde 24 Jan 2008

Com a minha filha foi exactamente a mesma coisa, mas não te preocupes que isso passa, ela é ainda mto pequena e claro precisa do conforto e segurança, como se tivesse ainda dentro da barriga da mãe.
Por vezes até me doía o rabo de estar na mesma posição, aos poucos fui deitando - a na cama e afastava - me, até que aos poucos foi se habituado à alcofa e dps ao berço.
Ela hoje tem 6 meses e claro se falasse diria que prefere dormir na cama com os pais.
Aproveita e da-lhe todo o mimos.

»-(¯`v´¯)-» CAROLINA »-(¯`v´¯)-»
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
DPP: 7 de Outubro 2010
A Carolina nasceu...26/09/2010
48,5 cm - 3,230 Kg

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?