Batizado em Ovar | De Mãe para Mãe

Batizado em Ovar

Responda
7 mensagens
BQ -
Offline
Desde 19 Jun 2012

Boa tarde Sorriso Alguém conhece quintas ou restaurantes na zona de Ovar ou então Aveiro, onde se pode fazer uma festa de batizado jeitosa e sem ser com preços exorbitantes? Obrigada Sorriso

M Cruz -
Offline
Desde 19 Nov 2013

Olá!
Conheço 2 restaurantes bons e com preços "em conta". "Adega do Emidio" em canelas (estarreja), foi lá o meu casamento e foi muito bom.
Depois "o marujo" em cacia, também é bom, mas é mais pequeno, não deve dar para um batizado se tiveres muitos convidados.
Quintas conheço a "casa de abis" (antigo joao capela), mto bonita e com ementas optimas...mas nao sei k preços praticam...!

BQ -
Offline
Desde 19 Jun 2012

Obrigada pelas sugestões, vou-me informar junto deeses sitios. Sorriso

maramnica -
Offline
Desde 15 Jul 2012
I Love DMPM

Olé!

A Riabela na Murtosa é um sítio giríssimo. Quanto a Preços - alto ou baixo, não comento, mas em Agosto de 2014, o preçário para Baptizado estava nos 26€ por pessoa.
Socorri-me de outro sítio, mais modesto é certo, mas que se come maravilhosamente bem (Manjar da Cruz - Rio Meão, Santa Maria Feira).

Boa festa

bein -
Offline
Desde 10 Dez 2009

BQ, estou a pensar batizar a minha filha em Outubro ou Novembro. Podes dizer-me se foste à Casa de Abis e qual a tua opinião? Obrigada

Mgfr -
Offline
Desde 13 Jan 2013

Boa tarde. Alguém tem opiniões mais recentes da Riabela? E preços actuais? Obrigada

Isabel Biltes Fiao -
Offline
Desde 14 Maio 2017

Eu estive aí num batizado que gostei muito em ovar pois o meu marido é de ovar e adorei. Acho que se chama quinta da varanda. Mas amanha confirmo com o meu marido. Precos nao sei. Mas foi la o batizado da minha sobrinha. E gostei. Tem espaco para crianças brincarem e era agradável