Batizado | De Mãe para Mãe

Batizado

Responda
8 mensagens
Soraia Silva2015 -
Offline
Desde 09 Jan 2017

Boa tarde mamas, estou a pensar baptizar a minha princesa em Setembro, neste momento estamos a morar em São João de Ver (Santa Maria da Feira)...
Gostava de saber de concelhos sobre fotografo, restaurante, igreja (uma vez que não sou casada, e os padrinhos são divorciados...há imensos padres a implicar com isso) e coisas assim.
Sou novata no fórum por isso agradeço todas as sms de apoio, e concelhos de mamas experientes.
Beijinhos

Maria Francisca

Nana09 -
Offline
Desde 08 Ago 2016

Se os padrinhos são divorciados podes ir tentar arranjar já outros. Nenhum padre que respeite minimamente as regras da igreja te baptiza uma criança sendo os padrinhos que escolheste divorciados. Os padrinhos são aqueles que na ausência dos pais os educam, orientam e acompanham na fé (neste caso específico) e os pontos fulcrais para a escolha dos padrinhos são: serem católicos, crismados e serem idónios (ou seja, não viver em união de facto, não serem divorciados) e é melhor não omitir isto do padre que sei de quem já o tenha feito e quando descobriram foi muito pior porque não deixavam batizar a criança se não arranjassem outros padrinhos!
Vê esta questão dos padrinhos que é muito importante.

Sobre igrejas e restaurantes não te sei ajudar mas há um fotógrafo em Estarreja que é espectacular, a duplo efeito, ele faz fotos lindas! Aconselho-te!

Boa sorte!!

Soraia Silva2015 -
Offline
Desde 09 Jan 2017

Nana09 escreveu: