Barriga pequena | De Mãe para Mãe

Barriga pequena

Responda
6 mensagens
Tay02 -
Offline
Desde 18 Maio 2016

Boa tarde futuras mamães, estou grávida de 21 semanas, amanhã faço 22, a minha barriga é pequena, mas tenho tanta fome, eu ando devorando tudo que aparece na frente, estou ficando louca porque acabo de comer e tenho imensa fome. Fico preocupada com isso

Marlene Guedes -
Offline
Desde 03 Maio 2016

Olá . Nas estas preocupada por comer muito ou por teres a barriga pequena? :p
Olha é normal teres mais fome e come não passes fome. Eu fiz uma barriga pequena e toda a gente se admirou quando a bebé nasceu, pensavam q ela tinha nascido antes do tempo. Até mesmo na maternidade ficaram espantadas. Ah é como tinha a barriga pequena as pessoas até me perguntavam se eu passava fome.... Choque!
Se tens mais apetite come. É normal no segundo trimestre.

guialmi -
Offline
Desde 13 Jul 2013

Coma..mas com peso, conta e medida. Sobretudo atenção aos doces. Quanto ao tamanho da barriga, não significa nada.

Yara FS -
Offline
Desde 09 Maio 2016

Aproveita poder comer tudo e não engordar muito! Eu tambem sou assim... comia por duas na gravidez, acordava de madrugada para comer um pacote de filipinos, e a barriga continuou pequena até o final, só engordei 8 kg... e tenho um bebe saudavel!

Tinker_Bell -
Offline
Desde 04 Set 2015

Se tem fome, coma. Mas coma com cuidado. A tendência é para atacar a dispensa, mas isso não traz nada de bom nem para o seu corpo nem para o seu bebé. Se não tem diabetes gestacional, coma fruta para substituir um pouco os doces (por exemplo)
Em relação à barriga pequena, não se preocupe. Mas cuide dela porque pode criar estrias na mesma! Há barrigas maiores e mais pequeninas, não tem nada a ver. Eu fiz uma micro barriga e o meu filho era um matulão. Prematuro mas matulão.
Ainda tem tempo para a barriga crescer mais, mas cuidado com a alimentação... A ideia é o bebé ganhar peso de forma saudável, não é engordar bebé e mamã com porcarias Sorriso

Beijinhos e felicidades!

Abençoada mais uma vez <3

Positivo - > 25 de Agosto 2016
DPP - > 26 de Abril 2017

mariasilva1994 -
Offline
Desde 07 Set 2016

Alô mamã.

Estou grávida de 27 semanas. Posso dizer que tenho uma barriga pequena, mas pequena mesmo!!
Já me perguntaram tanta coisa, mas o comentário que me deixou mais em baixo foi sem dúvida, se estava mesmo grávida, ou se não seriam apenas problemas intestinais!!! Enfim.....

Como bastante principalmente desde o inicio do segundo trimestre. Para já, só engordei seis quilos. Atenção que aquilo que come, não dita se a sua barriga é maior ou mais pequena!

Felicidades