Barriga muito dura e dores na minha filha ajudem estou em pânico | De Mãe para Mãe

Barriga muito dura e dores na minha filha ajudem estou em pânico

Responda
11 mensagens
Desde 29 Ago 2015

Olá mamãs apesar de já ter marcado consulta de urgência para sexta feira não deixo de ter medo e estar preocupada, nos últimos dias a minha filha está sempre a dizer que DOI a barriga, ela tem feito Cocó e está td bem e normal, apesar de ela dizer isso todos os dias e várias vezes ao dia, desvalorizamos PK as vezes as criancas aprendem a dizer uma coisa e estão sempre a repetir a mesma coisa, mas está última semana, aconteceu algo diferente, está noite ela acordou a chorar e a dizer que doia a barriga apalpei a barriga e ela tinha mesmo logo acima do pipi a barriga ou aquela zona muito rija, parecia uma pedra, ela fazia força quase como para fazer coco e nem se conseguia sentar ou encolher as pernas, da cintura para baixo estava completamente rija e aquela zona da barriga dura dura dura... Lá a conseguiu acalmar e as 3 da manhã viemos ver o woody (desenhos animados) e ela parou de chorar e barriga ficou novamente mole. O que será isto???? A cerca de 3 semanas aconteceu o mesmo em pleno shopping, ela chorava chorava e eu nem conseguia masagar a barriga de tão dura que estava mas nesse dia ela não não tinha feito Cocó então pensei que fosse isso.. Está noite não foi o caso de não ter feito coco PK ontem até fez 2 vezes e era coco mole.... Estou tão preocupada que seja algo grave .... Triste Triste

guialmi -
Offline
Desde 13 Jul 2013

Calma, se estava com dores e espasmos era natural que tivesse a barriga dura. Basta ter uma cólica e estar contraída pra ficar assim. Não pode é ficar em pânico...

danifilipa23 -
Offline
Desde 28 Jan 2015

Leve a menina as urgências, nao espere.

Desde 29 Ago 2015

Ela passado 5 minutos de acordar e de ter acalmado e por os bonecos ela acalmou, mas não fez Cocó nem nada. Da mesma forma que ficou rija logo ficou mole... Triste Confuso foi as 3 da manhã até agora não voltou acontecer e hoje já fez coco normal.... Não sei o que pensar!

Dianaa -
Offline
Desde 16 Out 2014

ela pode ter tido algum pesadelo ou assim e o corpo dela reagir assim mas eu não sei se esperava até sexta se ela continuar assim
talvez seja melhor ligar ao pediatra perguntar a opinião dele se dá para esperar ou se é melhor ser vista mais cedo
mas tente manter a calma se não tudo sera pior
as melhoras da sua menina

angelgirl -
Offline
Desde 14 Jul 2013

urgências já

Madlets -
Offline
Desde 25 Jul 2015

Eu ia as urgência mãe é melhor fazem um raio x ou qualquer coisa para verem o q se passa

Desde 29 Ago 2015

Bom foi hoje a consulta, a medica diz que pode ser das goluseimas, mas não me convenci que fosse disso até PK ela não come muito disso. Vamos fazer análises várias ao sangue e urina e uma eco renal e supra renal. Eu própria vou pedir uma eco abdominal, pois falei com a minha enfermeira e aconselhou-me a fazela só que a médica essa não passou, mas vou fazela a parte. A enfermeira disse que poderá ser uma ernia, que não é grave e que por norma não tem tratamento específico, passa com o tempo!
A minha cabeça anda as voltas e tenho tanto medo que seja algo mais grave que nem me atrevo a mencionar aqui... Peço a deus que não seja nada!
Desde segunda feira que ela está bem e não voltou a acontecer....
Triste Triste Triste

Desde 29 Ago 2015

Olá a todas aparentemente as primeiras análises e eco indicam que é muitos gases!
Ainda não fui a médica para mostrar os resultados mas alguém sabe o que se pode dar para aliviar os gases ??

guialmi -
Offline
Desde 13 Jul 2013

Eu não disse que não era nada de grave? Sorriso Fez bem em não se precipitar para as urgências. Se tem assim tantos gases pode ser intolerante a algum alimento...espere que a m+edica analise a questão.

Desde 29 Ago 2015

guialmi escreveu:
Eu não disse que não era nada de grave? Fez bem em não se precipitar para as urgências. Se tem assim tantos gases pode ser intolerante a algum alimento...espere que a m+edica analise a questão.

Agora só mostrando os resultados ao pediatra das análises que vamos saber... Mas nao é nada demais grave aparentemente já fico mais descansada.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?