Barriga flácida | De Mãe para Mãe

Barriga flácida

Responda
3 mensagens
Mariazita -
Offline
Desde 19 Jan 2009

Olá!

Tive o meu folhote por cesariana à cerca de 4 meses. Como devem imaginar a minha barriga não ficou como antigamente... a pele parece q cai... basicamente flacidez.
Conhecem algum sítio em Braga ou Famalicão em que possa fazer algum tipo de tratamento? Disseram-me q talvez umas drenagens linfáticas e massagens modeladoras ajudassem...

Obrigada!

bluegirl -
Offline
Desde 17 Jan 2011

Estás a falar de flacidez muscular ou da pele? Ou as duas?

Para a flacidez muscular vai contraindo os abdominais (encolher a barriga) sempre que te lembrares pois ainda não podes fazer abdominais. Para a flacidez da pele nada melhor que radiofrequência. É o que tenho feito pois tb fiquei com flacidez da cesariana e tenho visto bons resultados.

Sobre bluegirl

A minha estrelinha Matilde nasceu no dia 22 de Setembro de 2011 com 3240kg e 47,5cm. Amo-te mais que tudo na vida!

Madrinha e Afilhada da Bibiskinha

http://socoisasgratis.blogspot.pt/

Rita Catita M -
Offline
Desde 29 Jun 2012

Olha Maria, eu ainda não fui lá, mas tenho ouvido grandes histórias sobre os tratamentos da Bodyscience (http://bodyscience.pt/). Uma prima minha teve um barrigão na gravidez, ficou assim um bocado inestético, tanto com flacidez como estrias, mas foi lá à clínica e foi incrível. Melhorou bastante! Não tenho bem a certeza dos tratamentos que fez, penso que radiofrequencia e endermologia. Mesmo as pernas dela, ao nível de celulite, acho que ficaram melhor do que antes!
Estas clínicas existem em Braga, Guimarães, Póvoa e Porto, mas penso que Famalicão não tem. E têm a vantagem de oferecer a 1ª consulta de avaliação, o que é sempre bom para uma pessoa ir lá ver que tal e depois decidir... Eu ando para ir lá já há algum tempo, mas por outras questões ainda não pude.
Se depois fores ou quê, conta como foi!