Barreiro - pre escola Quinta nova da telha | De Mãe para Mãe

Barreiro - pre escola Quinta nova da telha

Responda
6 mensagens
sandrad1 -
Offline
Desde 26 Out 2006

ola

o meu migas entrou na escola 9, como ja tinha dito, mas agora ligaram-me e vão coloca-lo na escola quinta nova da tenha que onde fica a turma dele. acham normal.se escolhi a 9 era por alguma razao... ainda me pergunta se quero desistir... duhhh tem que ficar em algum sitio certo? maes que ja latenham os meninos, como e aquilo, eles sao tao pequenos, misturam-nos com os grandes?

obg

ligpereira -
Offline
Desde 20 Ago 2011

Apagado porque não fazia sentido.

Sara_Gonçalves -
Offline
Desde 29 Jul 2014

Sandra o 1º ciclo é a parte do 2º ciclo. tenho ouvido falar muito bem do 1º ciclo na quinta nova da telha. não sabia é que eles tinham a pré la tambem....

NicoleBarbosa -
Offline
Desde 07 Maio 2010

Olá bom dia. A minha filhota Mélanie também estava na nr 9, mas a turma dela e presumo que também seja do seu menino, é a turma das últimas crianças e foram passadas para a quinta nova da telha, o que eu acho simplesmente há horrendo. Fiz de tudo para a mudar de lá mas não tive escolha. Eles eventualmente vão se cruzar com os mais velhos até ao 9 ano, se andam na mesma escola é impossível isso n acontecer por mt que os horários sejam diferentes. Na minha opinião não se deviam misturar as coisas.
Vamos ver como corre ao longo do tempo.
Cumprimentos

sandrad1 -
Offline
Desde 26 Out 2006

ola
o meu acabou por ficar na 9; disseram-me que iam ligar a todos os pais para verificarem as preferencias em relação as moradas. para o meu ja ficava longe a telha. assim ficou melhor.

pq nao vai aos casquilhos expor a situação? mas pelo que me disseram tb na altura nao ha mistura no recreio dos pequenitos e dos grandes.

NicoleBarbosa -
Offline
Desde 07 Maio 2010

Eu ontem fui aos casquilhos falar com a professora lina sobre isso. Tb não me da jeito na telha e nunca ninguém me ligou a advertir que ela ia para a telha nem as minhas preferências. Aliás disseram me que eu n tinha escolha, ou queria ou não queria e dava a vaga da minha filha a outra criança.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?