Banheira com vestidor... Qual a vossa opinião? | De Mãe para Mãe

Banheira com vestidor... Qual a vossa opinião?

Responda
8 mensagens
rmnacarato -
Offline
Desde 03 Jun 2012

Boa tarde mamãs Sorriso

Preciso da vossa opinião referente às banheiras com vestidor... é que estou a pensar em comprar uma mas não sei se seria "jogar dinheiro fora" nos dias de hoje e com o 2º bebecas a caminho.

Eu já tenho uma banheira shantala do meu 1º filhote assim como uma banheira normal... mas a normal não me deu jeito nenhum! Tinha de carregar a mesma de um lado para outro com água (tenho uma casa de banho pequena) e dar banho nem se fala porque sentia dores nas costas...

Tenho visto umas em promoção na prénatal, mas estou em dúvida se vai compensar ou não... queria saber se dá jeito dar banho no bebé e se são seguras.

Alguma mamã que tenha uma dessas banheiras, pode pf dar a opinião?

Obrigada

♥ Mamã do reizinho Enzo que tanto amo e do Gonçalo, meu piolhinho lindo!!♥

Família a crescer, amor a dobrar!!!

SNM -
Offline
Desde 04 Fev 2012

uma banheiro com vestidos, que tenha pés altos e rodas é um bom investimento. A minha casa de banho também é pequena por isso as rodas ajudam imenso e como tem um tubinho era só rodar até a sanita pendurar o tubo e já está. Como sou alta o vestidor deu-me imenso jeito pena que aos 7 meses já não quer lá estar de maneira nenhuma.

beth73 -
Offline
Desde 28 Maio 2012

olá mamã, eu desta vez optei por uma banheira dessas pk as outras temos de andar a carrega las ou a carregar a agua pra dentro delas depende das condições de cada uma. Eu comprei a minha no continente eles têm várias em exposição e o preço varia. Como vai ficar numa casa de banho com poliban k ninguém utiliza vai me dar mto jeito, na ultima gravidez levei epidural e fiquei com umas dores de costas k me dificultavam certas posturas. Acho uma boa escolha para os banhos dos bebés e tb pra nós...boas escolha e compras..bjs..

Sobre beth73

... A Luz que brilha na minha vida se chama Jesus Cristo de Nazaré....

a minha benção já nasceu no dia 20.08...Deus é Fiel...

anokas3 -
Offline
Desde 23 Set 2011

Olá mamã,

Eu tenho uma da pré-natal e posso dizer-te que adoro!! Realmente, para quem é alto é mt bom, pois não estamos mt curvadas. Assim dar banho é uma boa experiência pra mim e pra bebecas.

Boa sorte!

Bj

Sobre anokas3

https://www.facebook.com/PerlimpimpimMaria
http://perlimpimpimaria.blogspot.pt/

Faço: baú do/a bebé (cabelo, umbigo, etc); placa porta; fraldário; porta toalhitas; recordações baptizado; etc.
Com os temas e nas cores que as mamãs desejarem. Enviem mensagem privada ou email para [email protected]

Diana Mar -
Offline
Desde 16 Abr 2011

e deu-me imenso jeito enquanto ele lá cabeu Espertalhão

Sobre Diana Mar

David: Amor da mãe, Adoro-te!!!

Mama_Xana -
Offline
Desde 15 Maio 2012

A mim deu-me e ainda dá imenso jeito, principalmente pelo vestidor porque ainda hoje uso como vestidor dado que como banheira já não uso há muito tempo.
Para as dores de costas é optimo porque estás de pé direita sem estar permanentemente curvada, enquanto dás banho e vestes e até para uma simples muda de fralda.
Mas também há colchões vestidores que se vendem em separado para colocar em cima de uma comoda por exemplo. É só uma idea...
Espero ter ajudado...

rmnacarato -
Offline
Desde 03 Jun 2012

Obrigada a todas as mamãs pela opinião Sorriso Ajudou imenso na minha decisão!

Vou optar mesmo por uma banheira destas... não pretendo andar mais curvada para dar banho no piolhito. Minhas costas não vão aguentar mais uma maratona Espertalhão

Um beijinho a todas!

♥ Mamã do reizinho Enzo que tanto amo e do Gonçalo, meu piolhinho lindo!!♥

Família a crescer, amor a dobrar!!!

rmnacarato -
Offline
Desde 03 Jun 2012

Mamã, ajudou imenso!! Eu já tenho o colchão vestidor, mas o problema mesmo foi a dor nas costas que eu sentia e o incómodo de andar com a água de um lado para o outro... nesta gravidez, não sei se vou ter parto normal ou não, por isso, vou optar então por este tipo de banheira Sorriso

Obrigada

♥ Mamã do reizinho Enzo que tanto amo e do Gonçalo, meu piolhinho lindo!!♥

Família a crescer, amor a dobrar!!!