Baixa Gravidez de risco | De Mãe para Mãe

Baixa Gravidez de risco

Responda
3 mensagens
AndreiaCosta1 -
Offline
Desde 25 Maio 2013

Ola meninas, alguem me ajude numa questao, no inicio do mes fui a uma consulta do centro de saude e por varios motivos o medico passou baixa de alto risco.
De seguida deu me 2 folhas, 1 para entregar no trabalho e outra para ficar sempre comigo.
Na altura nao perguntei pq achei q nao fosse necessário fazer mas nada mas qd vou a segurança social direta nao aparece la nada...agora pergunto mas eu tinha de entregar algo na Segurança social? Ou era o centro saude q informava a mesma? Obrigada a quem puder ajudar

kikas81 -
Offline
Desde 22 Abr 2014

Andreia se for através formulário eletrônico não tem fazer nada.
O facto de não aparecer ma seg social direta não significa que eles não tenham recebido, tem de dar tempo a eles processarem o primeiro pagamento.
Depende mt dos serviços da seg social da área residência, pelo que aconteceu CMG, só partir dia 8+- apareceu la o valor processado, para receber na data prevista, que costuma ser lá pá dia 21/22 de cada mês.

Barbara Lameirao -
Offline
Desde 08 Nov 2016

Boa noite,
Não tem que entregar nada a segurança social. Provavelmente não aparece porque o pagamento ainda não foi processado. Por volta do dia 8 já terá a informação no site, mas se tiver dúvidas pode sempre ligar para eles e eles verificam.
As melhoras