baby's back to business | De Mãe para Mãe

baby's back to business

Responda
3 mensagens
carlota123 -
Offline
Desde 23 Jul 2013

ola meninas.depois de alguma ausencia aqui no forum, por razoes diversas,estou de volta.
resumindo depois de mais de 4 anos a tentar engravidar consegui em novembro mas em janeiro sofri um aborto retido o que me deixou de rastos. em marco comecei a fazer o progeffik do 3 ao 7 dia do ciclo depois do 10 dia de ciclo ate a menstruaçao descer estou a fazer o lepicortinolo e magnesona. pelo meio entre o 10 e 14 dia faco a bela da ecografia e levo uma injecao para tornar os ovulos mais permeaveis para fecundaçao.
com isto so vos queria perguntar se alguma de voces tambem ja fez este tipo de tratamento e pedir-vos ENERGIAS POSITIVAS..deixo.vos um beijo enorme principalmente para nos treinantes..um beijo muito muito especia Apaixonado Apaixonado

Sandrinerf -
Offline
Desde 02 Fev 2010

Olá Carlota, não passei por algo semelhante mas tb n foi fácil conseguir engravidar - poderás ler o meu testemunho no meu cantinho (esta na assinatura)!
Queria passar-te as minhas energias positivas e desejar-te tudo de bom...o teu maior sonho será concretizado!
Pk razão tomas o lepicortinolo? Eu tomo diariamente mas é devido a uma doença autoimune (crónica).
Beijinhos e bons treinos

Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

carlota123 -
Offline
Desde 23 Jul 2013

alo sandrinerf , obrigada pela positividade.eu estou cheia de esperanças que venha a conseguir o meu maior sonho! olha tomo porque o meu ginecologista disse-me que ajuda o corpo a prevenir algum tipo de " substância" abortiva que eu possa ter no organismo.e porque ajuda na má coagulação do sangue que eu tenho.
mas não achas normal é isso? opá eu já ando a fazer desde março e na sexta retomo o lepicortinolo..o médico disse-me e eu pronto...bora lá .
\/:) A pensar A pensar