Axo k todos os topicos deveriam ser respondidos | De Mãe para Mãe

Axo k todos os topicos deveriam ser respondidos

Responda
20 mensagens
sandra guerra -
Offline
Desde 21 Jul 2009

ola a todas novamente Sorriso mas tenho andado a reparar de k á topicos k nem se ker nos dao uma resposta visto k é uma duvida k temos e se metemos um topico novo é pk precisamos de ajuda e gostariamos de ter resposta...eu tenho um topico em k perguntava se alguem ja tinha paxado pelo k passei de umas pikadas k tive e nem se ker obtive uma resposta... onde ja vi montessssssssssssss de topicos repetidos em k eu n sou kontra pelo kontrario apenas tou a comentar de k teem montesssssssssssss de respostas mas montessssssssss mesmo...n axam k tenho razao? dei o meu exemplo mas koncerteza averá montes deles sem resposta... mesmo k seja so por divertimento...as vezes n se tem nada para dizer mas so para tar-mos sempre presentes no sait kria-mos topicos k sao so mesmo por brinkadeira mas isto ker dixer k estamos presentes....o k axam meninas? se á topicos por tudo i mais alguma coisa entao axei k deveria kriar este para xamar a atençao de todas nos...ainda por cima agora com o novo chat ficamos mais intertidas nas conversas e acabamos por nao responder as duvidas k todas temos i kriamos topicos para ixo mesmo para ajudarmo-nos umas ás outras...aliás é para ixo k este sait serve! beijokas

NeuzaBrito -
Offline
Desde 29 Fev 2008

Ola Sandra... eu também concordo que deveriamos ter atenção se não fica ninguém por ser ajudado... uma vez também criei um tópico e não tive nenhuma resposta ... fiquei Triste e ainda por cima era véspera da ecografia ...

Beijinhooo Beijinho

Neuza
***Rodrigo***
A coisinha mais linda que nos aconteceu ...
01-10-2009

Rita_scc -
Offline
Desde 21 Dez 2007

Olá também concordo contigo.Por vezes ficamos Triste quando não nos respondem. O que eu penso é que quando as meninas são mais participativas tem mais respostas nos tópicos que deixam, eu não sou participativa mas é aqui que recorro sempre que preciso e sempre que posso ajudar respondo, mas isto é a apenas a minha opinião. jinho

SEstriga -
Offline
Desde 09 Abr 2009

Olá meninas! Concordo que todos os tópicos devem ter a atenção que merecem, pois afinal de contas se deixam uma mensagem é porque precisam de ajuda mas não tenho reparado em tópicos que fiquem por responder...é pena que isso aconteça. No entanto, desde que frequento o forum que já li mensagens que nos pedem para não nos repetirmos e antes de expormos as duvidas, devemos procurar topicos já existentes sobre o mesmo assunto, pois assim podemos tirar as nossas duvidas...caso isso não aconteça entao devemos criar um novo topico. Penso que o que pode acontecer é que as pessoas que respondem ao mesmo assunto várias vezes vão deixando de ter coisas novas para dizer...

Beijinhos e obrigado pela chamada de atenção, afinal este forum é também liberdade de expressão *********

miss-sissy -
Offline
Desde 13 Nov 2008

Concordo plenament.. se alguem cria um topico, com certeza quem uma ajuda...

sandra guerra -
Offline
Desde 21 Jul 2009

n é so por criarmos topicos k estamos muito participativas...eu venho ka todos os dias ver os topicos e responder aos k posso ajudar... mas knd tenho uma duvida divulgo com todas vos e nao tenho respostas o k se paxa afinal? os k precisam n teem respostas...e os topicos kriados apenas por diversao sao os mais respondidos... n percebo afinal...agora vou ver kem responde a este... beijokas

Teca -
Offline
Desde 20 Jan 2007
I Love DMPM

Não sei qual era o teu tópico, mas pode também acontecer que muitas vezes as questões colocadas são complexas e poderá não haver ninguém que tenha tido essa experiência. É claro que o tópico vai descendo na tabela e deixa de ser visível na primeira página, logo dificilmente será encontrado, para novas visitas. O que muitas vezes acontece tb é que o título não é explícito do seu conteúdo e por isso poderá não ter tantas visitas assim.
Eu gosto de dar uma palavrinha de apoio, mesmo que não saiba responder, mas nem sempre isso ajuda, porque acaba por não esclarecer as dúvidas.
Quanto a tópicos que não sejam de esclarecimento/dúvidas, sou apologista, porque para além da natureza solidária e prática deste fórum, também há amizades que aqui se criam e é natural que surjam tópicos mais casuais. Para além disso ajuda-nos a pensar noutras coisas, porque nem todas alcançámos o nosso sonho!
Beijinhos e que as tuas próximas dúvidas possam ser esclarecidas mais rapidamente!

Sobre Teca

2 de Agosto de 2010 - O Afonso nasceu com 3,510 kg e 51 cm. A nossa felicidade ficou mais completa! Apaixonado

anokasf -
Offline
Desde 19 Jun 2009

Sim concordo plenamente com o que estas a dizer, tambem já passei por isso, muitas a lerem,mas resposta so uma.. o que vale é que foi bem esclarecida..

E ja reparei que alguns topicos de ajuda ficam sem respostas.. e outros levam carradas de respostas.. que nem vou dar ex. porque sei que vai ja provocar uma onda de brigas...

Vim aki so para dar uma palavra de apoio a sandra porque acho que ela esta cheia de razão, por isso não me vou alongar mais..

Beijinhos para todas..

Sobre anokasf

Apaixonado Madrinha babada de sonyfra Beijinho
Apaixonado Afilhada babada de sonyfra e Lua_Cheia_28 Beijinho

Positivo 17/11/09 - DPP da minha Beatriz 25/07/2010
A Beatriz nasceu a 28 de Julho com 49cm e 3.190Kg

Mitinha -
Offline
Desde 18 Mar 2009

Boa tarde a todas!!
Já vi que isso acontece algumas vezes. Neste momento estou à espera de uma resposta e gostava que alguém me disse-se alguma coisa.É sobre a fossa posterior aumentada, estou preocupada sem saber muito bem o que pensar.
Tive uma resposta, a quem agradeço desde já mas infelizmente não me sabe dizer nada sobre o assunto.

Lara N -
Offline
Desde 27 Jul 2009

Olá Sandra,
Concordo contigo, a verdade é que têm mais respostas aqueles tópicos que trazem novidades, do que propriamente aqueles que precisam de resposta urgente!
Tenho reparado que qd preciso de alguma informação mais específica sobre alguma coisa que me atormenta obtenho meia dúzia de respostas, ou menos...e nem sempre são para responder ao que perguntamos. Mas deve ser pq se calhar não nos sabem responder. Eu própria qd não sei não respondo. Qt às mensagens de felicitações confesso que não sou mt disso, apesar de as considerar importantes, apenas penso que quem está desesperada deve ser atendida logo.
qt aos tópicos, um dos problemas tb são os títulos que lhes são colocados, devem ser o mais claros possíveis. Aparecem mts a dizer "dúvida" ou "ajuda" e nem sempre são os mais urgentes. Deviam ser mais claros.
Mas isto é só a minha opinião!!!
Bjs grds e que nenhuma menina fique sem resposta às suas questões!

mamyfeiz -
Offline
Desde 19 Ago 2009

Olá sandra

Tens sim toda a razão, eu também nao gostaria que me acontecesse isso
Eu sei que muitas vezes existem já topicos abertos com esse tema mas também compreendo que a nossa angustia é tanta que as vezes queremos abrir um nosso para chamar mais atenção de todas

Sem duvida que se isto existe é para ajudar toda a gente..

kuica -
Offline
Desde 20 Jul 2009

Pois...

Mas eu só respondo aos tópicos... quando sei do que estou a falar...
Quando não sei... não comento porque não vou poder ajudar...

E a quem já respodi sabe perfeitamente que o que tenciono fazer é sempre ajudar...

Boa sorte!

Kuica

Sobre kuica

Tiago e Pedro, a razão da minha existência! Sorriso
Madrinha babadíssima!!
Piscar o olho da Vandinha e da sua Nô <:P
Piscar o olho da Diana da SolPedro <:p
Piscar o olho da Sissy e da sua Mariana <:p

kiko_mama -
Offline
Desde 28 Out 2008

Pois acontece...também tive uma grande duvida num dos meus topicos e fiquei ainda sem saber...mas acontece,são muitos topicos. Bjos

Kahina -
Offline
Desde 12 Maio 2009

Concordo que se uma pessoa coloca um topico e' prque tem duvidas e precisa de respostas.

Mas alem de muita gente estar de ferias nesta altura, e' verdade que muita gente faz como eu, ou sei e respondo ou entao nao digo nada.

So acho que as vezes as pessoas colocam topicos sem sequer pesquisarem o assunto no forum.. ha montes de topicos com as mesmas duvidas! As vezes ha mais tempo para responder que outras, mas nao faz sentido estar a dar a mesma resposta 10 vezes!

Isto e' um aparte, e' que tenho reparado que a quantidade de topicos novos cada vez que entro no forum e' enorme.. por causa disso, ha topicos que ate poderao ser mais importantes mas que vao descendo e eu ja nao os vejo!

Se as pessoas primeiro pesquisassem e so quando nao encontram resposta entao abrissem um topico novo, haveria menos topicos e com certeza os que houvesse treiam bastantes mais respostas.

Sobre Kahina

www.kahina-omeupimpolho.blogspot.com
O meu pimpolho: 7 de Dezembro de 2009
Nova DPP: 31/7/2012

Catarina Neves -
Offline
Desde 06 Maio 2008

... já responderam e bem ;))

No entanto, saliento o que escreve a Kahina.

Imagina tu que respondias 30 vezes à mesma dúvida sobre enjoos na gravidez. A determinada altura, já estás farta de dizer a mesma coisa.

Aliás, a criação de tópicos repetidos faz com a qualidade de informação vá diminuindo. Se procurares conteúdos identicos aos teus vais, por exemplo, ler comentários de pessoas que, se calhar, já não andam tanto por aqui mas deixaram uma colaboração preciosa.

Por fim, e desculpa porque não quero ser mal-educada, mas a tua forma de escrever acaba por não ser muito apelativa. Reconheço que foi com muita força de vontade que li o teu texto, pois sem vírgulas e com recurso a tantas abreviaturas torna-se muito complicado.

Abraço Piscar o olho

Espertalhão Babão SantosPecados - Gula&Vaidade Espertalhão Babão
Espertalhão Espertalhão Madrinha Orgulhosa da divertida SofiaCosta & da Serena MariaDeSena Espertalhão Espertalhão

sonia MIMI -
Offline
Desde 14 Jul 2009

CONCORDOOO. Inda hoje falei com uma menina ca do site com qual fz amizade e falamos sobre isso.. Muitas vezes nao nos respondem ou se nos respondem as vezes nao sao bem educadas, parecem frias...eu reparei isso quando li topicos de outras pessoas.

Este site foi feito para tirar duvidasd e partilhar experiencias e desabafar um pouco, mas as vezes ficams "sosinhas" pq quando tentams nao obtemos resposta.

Madrinha e afilhada da carolinaa Espertalhão Espertalhão
Melhor afilhada e madrinha de sempre Careta
A torcer pelos nossos POSITIVOSSSSS

Vera-Lucia -
Offline
Desde 26 Mar 2008

isso nao aconteça acho k primeiro k qualquer outra coisa deve haver organizaçao e fazer uma pesquisa sobre determinado assunto cm diz a catarina e mt bem eu ja respondi um milhao de vezes o k fazer pr nao ter azia obvio k ira aparecer mais outro milhao e ja nao vou responder pk ja disse montes de vezes o msm se pesquisarem encontram, tipo picadas na barriga e aos pontapes tb, temas cm cesariana a msm coisa, e ha montes de coisas todas iguais e as pessoas depois nao tao pr tar sempre a responder.
eu falo por mim, bem e tb as pessoas nao tem vida pr responder a tudo o k e topico eu por mim falo eu respondo aos k vejo k sei ajudar e aos k me interessam mais.

maryjane -
Offline
Desde 18 Abr 2009

Por um lado até concordo que todos os tópicos devem ser respondidos, mas pela parte que me toca, respondo quando acho que posso dizer alguma coisa útil, quando não sei, acho que não faz muito sentido estar a comentar... Por exemplo, o caso da fossa posterior aumentada, não comentei porque não sei mesmo Nada sobre isso, ainda pensei em escrever isso, mas depois pensei que não ía ajudar em nada, apenas contribuir para que lá figurassem muitas respostas e se calhar, alguém que até sabe responder, ver muitas respostas e já não se dar ao trabalho por achar que a questão já estivesse respondida...
Outra situação é o tempo e a paciência... Há dias em que temos mais tempo e mais paciência, e outros menos, e por muito boa vontade que haja, raramente dá para comentar todos os tópicos!
Eu acho que só devo comentar quando posso ajudar, ou quando tenho vontade de o fazer, não vale a pena estar a escrever só por escrever...O que conta para mim, não é o número de respostas, e sim a qualidade Piscar o olho
Beijinho

Sobre maryjane

O meu filho é a coisa mais doce e mais pestinha do Mundo Sorriso Amo-o mais que tudo Sorriso

Lara N -
Offline
Desde 27 Jul 2009

Olá meninas,

Concordo com a Catarina em relação à forma como se escreve, sem falar em ninguém em especial, há mensagens que têm tantas abreviaturas e tamanha ausência de pontuação que sinceramente muitas desisto de ler a meio ou passo-as à frente. Um bocadinho de esforço a escrever não custa nada! Não falo de erros ortográficos ou de acentuação, apenas falo da excessiva utilização das abreviaturas e falta de vírgulas e pontos finais, pelo menos!!!

ATENÇÃO que isto não é dirigida a ninguém em especial, só acho que prejudica o bom entendimento dos textos.

Bjs a todas

Maria C -
Offline
Desde 31 Jan 2006
I Love DMPM

Olá meninas,

Não sei se já viram, mas de qualquer forma cá vai: Temos uma nova funcionalidade: um bloco de "tópicos ainda sem resposta", logo abaixo dos "tópicos recentes" que tem em vista permitir que os tópicos sem resposta sejam mais visíveis à comunidade, e como tal ganhem mais visibilidade, e por consequência respostas.

Espero que gostem da ideia.

Um grande abraço,
Mary

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?