Ausência de sintomas | De Mãe para Mãe

Ausência de sintomas

Responda
17 mensagens
Frederica_F -
Offline
Desde 14 Fev 2013

Olá meninas... Bom, estou com uma semana e 2 dias de atraso, um teste feito 2 dias antes da data prevista para o RED (que nao veio) que deu negativo, e desde esse dia sensivelmente que tenho dores de vez em quando, como se a menstruação estivesse para aparecer..e nada.. Tenho lido que ha imensas mamãs que tem logo imensos sintomas... Eu vou fazer a analise para a semana (prefiro aguardar mais uns dias para ter a certeza que o RED nao vem mesmo)... mas tenho pensado muito nisto...é normal, ou alguma de vocês teve um inicio de gravidez sem aqueles sintomas todos???? Ou seja, alguém andou gravida sem se sentir "gravida"?lol!
Beijinhos!

Margie Velma -
Offline
Desde 22 Dez 2009

Os meus primeiros sintomas de gravidez foram fome e muitas cólicas, como se fosse aparecer o período. Como nunca fui regular, pensei mesmo que era o período e só ao fim de uns 10 dias de atraso é que fiz o teste e deu positivo. Lembro-me que os enjoos só começaram Às 7 semanas!
Beijinhos

DPP 19 de Agosto... Luana a Caminho! A minha gordinha resolveu esperar até dia 31 de Agosto para nascer! 3.470kg e 50,5 cm Sorriso
www.lembrancascomarte.pt.vu - Lembranças para nascimento, baptizado, aniversário e muito mais!

Frederica_F -
Offline
Desde 14 Fev 2013

Obrigada! mas as 7semanas de gravidez ou gestacionais?

A_Vicente -
Offline
Desde 22 Out 2012

Boa noite Frederica!

Eu sou uma gravida sem sintomas Sorriso Sorriso felizmente o meu filho tem-me dado uma gravidez santa...

A única coisa que eu tive no inicio foi dores na barriga... Pontadas mesmo...

Agora sim tenho azia... Que associo a gravide porque é mesmo muito incomoda... E claro o peito esta maior e por isso também se nota má diferença mas de resto... Nada dos típicos sintomas Sorriso

Sobre A_Vicente

Obrigada,
Ariana

Wattie -
Offline
Desde 19 Jul 2011

Eu!!!
Até quase às 19 semanas quando descobri o Eduardo!
Beijinhos!

Sobre Wattie

Ainda não acredito que sou mãe de um bebé liiiiindo!!
Madrinha orgulhosa da Lúcia Almeida e da sua/nossa feijoca Diana!!!!!À espera do Carlos Eduardo da AnninhaSu.(que já chegou no dia 7/06!)E agora a princesa Diana a 17/08!
Afilhada da querida SabineH e madrinha virtual de todo o coração do príncipe Odin.
Visitem a minha lojinha!

Frederica_F -
Offline
Desde 14 Fev 2013

19semanas??? Bolas! Sorriso

sgomes -
Offline
Desde 19 Ago 2008

Olá,
Também não tenho sintoma nenhum, não me sinto nada grávida. Já começo a duvidar se estarei mesmo, para me convencer vou espreitando o teste positivo que guardei. Sorriso

A única "sensação de grávida" são as mamas um pouco maiores (nada de especial) e o red que não aparece há quase mês e meio. Por vezes tenho cólicas muito ligeiras. Às vezes fico mais cansada, mas agora tem sido mais raro. A minha mãe também não teve grandes sintomas quando esteve grávida.

Para a semana vou ao médico e já confirmo.

Frederica_F -
Offline
Desde 14 Fev 2013

Opah! Deus queira que seja o meu caso... Para a semana já sei se é esse o meu caso! Ás vezes também fico cansada, mas não me acontece muito...

priserabra -
Offline
Desde 19 Jan 2013

Boa noite Frederica_F! Olá!
Minha linda eu descobri com 7 semanas!
Só descobri porque passei mal do meu trabalho(senti fraqueza, vômito e muito dor da barriga), mas nem imaginava que poderia ser uma gravidez, porque RED não era regular! Sorriso
Mas a respeito de sintomas isso é de mulher para mulher!
Por exemplo:
Minha amiga descobriu com quais 22 semanas(5 mês) e
já tem outra amiga que descobriu com com 29 semanas(7 mês),ate parese mentira, mas elas não tinha a RED regular e também não tiveram nenhum sintomas!
Viu porque eu falo que isso é de mulher para mulher!
Boa sorte!
De noticias para nós! Sorriso
Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Positivo:03 de setembro de 2012!
DEUS muito obrigada por ter realizado meu maior sonho(ser mamãe)!!

Frederica_F -
Offline
Desde 14 Fev 2013

Obrigada Querida!
Vou esperar pela analise!depois digo!
Beijinhos

dfol -
Offline
Desde 23 Jan 2011

Olha eu sinceramente tive umas coisitas que podem ser confundidas com a vinda do periodo: um pouco mais de muco, e dorezitas pareciam o periodo a vir e MAIS NADA! pensava: obvio que n tou...n tenho enjoo, nem fome, nem sono e nem o peito me doi! Isso veio mais tarde:)
Só os testes nos dizem e mesmo assim...fiz de farmacia e deu um positivo clarinho (no dia do red), fiz de sangue (no dia do red) e deu negativo!!!! N percebo se foi erro dos tecnicos ou se, como tive ovulação uma semana mais tarde, ainda n aparecia!
Esperei uma semana e fiz de sangue novamente....e voilá!!! positivo!
Quanto aos sintomas...esquece...n dizem nada!só mais tarde

Laís Cavalcante -
Offline
Desde 15 Jan 2013

Gente estou dessa mesma forma, meu ultimo red foi dia 17 de Janeiro, então apenas 4 dias de atraso, o meu red até hoje só atrasava até 3 dias, o que me deixa sem saber foi pq eu tive relações em um dia, no dia seguinte fui a GO e ela quis mesmo assim me vê e colocou iodo, no dia seguinte ovulei(clara de ovo), esse iodo pode ter matado o semem que poderia fecundar no dia da ovulação? o que vcs acham? e atrasada até agora...ahhhhh nem dormir direito, to mt ansiosa

Carina Lucas -
Offline
Desde 27 Set 2011

Olá meninas! Sou nova por aqui e queria a vossa ajuda...tenho estado a treinar desde fevereiro e nesse mes o RED apareceu no dia certinho (34 dias de ciclo) ficou 4 dias e nos 2 dias seguintes tive relação mas num desses 2 dias tive 1 sangramento isolado, vermelho vivo, que passou logo. Uma semana depois os peitos incharam e tinha a sensação de queimação e formigamento, as auréolas aumentaram e apareceram borbulhinhas...tb tinha sono e fome...fiz 2 testes de farmácia mas o REd só é p vir dia 02/04/2013, portanto é cedo...mas agora os peitos já não estão inchados e as auréolas estão meio estranhas pk uma hora quando vejo estão quase normais mas um pouco depois quando olho novamente já estão de novo grandes e os mamilos meio "inchados"...portanto nao sei o que pensar!!! Já alguém passou por isto? será ou não gravidez?

Obrigado e bjinhos a todas ... boa sorte! Sorriso

Carina L.

Frederica_F -
Offline
Desde 14 Fev 2013

Olá Carina! Olha, dizes que tiveste relações nos 2 dias após o período? O período fértil nao começa logo apos a menstruação... Se és regular subtrai ao teu primeiro dia de menstruação 14dias e aí tens o dia da ovulação.... Deves ter relačoes dia sim, dia ñ, e de preferencia no dia antes ao da ovulação e no dia depois... Acho difícil teres engravidado nessa altura... E o que sentiste, o peito a inchar é provavelmente a semana da ovulação...

Beijinhos

Carina Lucas -
Offline
Desde 27 Set 2011

Obrigado pela tua resposta. Sim, realmente o periodo fértil é pelo menos 14dias depois da menstruação, num ciclo normal de 28 dias; o meu é de 34 dias e o meu periodo fértil terá sido entre 16 e 21 Março e tive relações dia sim dia, tal como dizes.
E sei que é improvável engravidar fora do periodo fertil pk não há ovulos...só achei estranho as alterações no peito porque nunca senti nada do género mas realmente pode ser por estar a ovular nessa altura e o facto de agora já não sentir "nada" ajuda a essa teoria... e os auréolas do peito estarem diferentes, uns dias parecem normais outros parecem claramente maiores? será impressão minha?

Bem...tenho mesmo é que esperar e ter poucas esperenças para a desilusão ser menor! É bom falar com alguém sobre estas coisas para não deixarmos de sentir os pés no chão!

Beijinho Sorriso

Carina L.

Carina Lucas -
Offline
Desde 27 Set 2011

Ah...esqueci-me apenas de referir que, como iniciei os treinos em fevereiro tb tive relações no periodo fértil desse mes...podia acontecer que o periodo que tive...não ser realmente o periodo, dai as minhas dúvidas...mas não me parece!

beijinhos

Carina L.

Frederica_F -
Offline
Desde 14 Fev 2013

Lol...posso-te dizer que quando estamos à espera a nossa mente prega-nos partidas e achamos que tudo o que sentimos pode ser a Estrelinha! =) nao te sintas mal por sentiresessas coisas, todas nóspassaos por isso... O meu conselho é relaxares e nao pensares, e sobretudo, nao contares que seja ja agora...continua a monitorização os teus ciclo, ovulações, e a treinar...quando menos esperares PLIM! Eu também estou na mesma
=)