Aulas de Preparação para o Parto - Zona de Leiria | De Mãe para Mãe

Aulas de Preparação para o Parto - Zona de Leiria

Responda
4 mensagens
sduarte -
Offline
Desde 13 Mar 2008

Estou grávida de 20 semanas. Quero fazer aulas de preparação para o parto. Estou inscrita no Centro Hospitalar de São Francisco de Leria. Acontece que os cursos previstos são para quando tiver 24 semanas (que é cedo) e para quando estiver de 31 (que começa a ficar muito tarde). Gostaria que me indicassem outros sítios onde fazem esse tipo de cursos.

Desde já o meu obrigada.

zappa -
Offline
Desde 19 Ago 2008

Olá,

Tens como alternativa a clinica Polidiagnostico em Leiria, telefone 244811800.

Bjnh
Zappa

Sobre zappa

Gi

Leonora -
Offline
Desde 19 Jan 2007

Olá eu comecei a semana passada no São Francisco...e comecei às 33 semanas...o ideal é às 28 mas eu aconselho-te o São Francisco que a enfermeira é espectacular e podes sempre depois pedir ajuda a ela se te faltar alguma semana.

sduarte -
Offline
Desde 13 Mar 2008

Zatta - Obrigada pela informação. Telefonei para lá só que não é comparticipado pelo estado. Sim porque se podermos gastar esse dinheiro em coisas para o nosso bebé, é melhor. Ainda por cima descontamos tanto....

Leonora - Inscrevi-me no centro hospitalar São Francisco porque a minha cunhada andou lá e gostou muito. Ainda por cima como as aulas são comparticipadas pelo estado ainda melhor!! Mas se me dizes que foste com 33 fico mais descansada.

Obrigada pelas vossas respostas