atrasos no parto devido a magnesium | De Mãe para Mãe

atrasos no parto devido a magnesium

Responda
5 mensagens
Animadora -
Offline
Desde 15 Jan 2007

olá a todas. Estou quase há uma semana com 2 dedos de dilatação e tou com 38 semanas. a médica disse que ainda estava atrasada a dilatação devido a eu tomar magnesium B.
Gostava de saber se alguma mãe aqui no fórum já passou por algo semelhante e quanto tempo depois dos traçados ou de ver as dilatações (dias, semanas,...) é que teve o bebe?
e se tiveram contrações ou rebentaram as águas?
Obrigada.

Sobre Animadora

Minha vida renasceu no dia 17-01-2011 quando te vi pela primeira vez...

Liliana Leite -
Offline
Desde 06 Jan 2011

ola futura mama.
Eu ainda não tive o meu menino, so lá para abril, mas desde o unicio da gravidez k tou a tumar 1 remedio p magnesio, pois eu nos primeiros 3meses, tinha muitas contraçoes e dores uterinas, com a medicação melhorei e acabou por passar... não lhe sei dizer quanto tempo inda vai estar assim, mas visto que o magnesio a mim me fez parar as contraçoes, deve ser um processo normal o que esta a passar. De qualquer forma sei de pessoas que tiveram de esperar 1 semana para ficarem com a dilatação necessaria (mas não sei qual a causa), umas acabaram por fazer cesariana, é algo a falar com a sua medica. mas acredite que tudo vai correr bem, fique tranquila, isso ajuda-vos muito aos 2... Beijinho
Desejo muita boa sorte e felicidades. (já agora, algo que não tem nada haver com o seu caso, mas a minha mae, esteve com a bolsa raxada desde a vespera de natal ate ao dia 4.jan, que foi quando nasci, e correu tudo bem, nasci prematura mas fiquei bem, hoje em dia os medicos sabem muito melhor o que fazem, acredite, informe-se mas relaxe um pouco também)... Beijinhos...

speedymami -
Offline
Desde 07 Set 2010

olha eu sou mama de gemeos,comecei as 25semanas com 1 dedeo dilatação e algumas contrações,andei assim ate as 34 semanas,as 34 tinha 2 dedos e olha as 36 é que provocaram o parto!!!!hehe eles gostam do quentinho!

BabyFlower -
Offline
Desde 03 Dez 2010

Eu estou na mesma situação que tu. Estou de 38s, e as 31 semanas fiquei com gravidez de risco e risco de parto prematuro, o medico meteu-me a tomar magnesio com dose dupla. 2 vezes ao dia.
As 37 semanas fui atendida por outro que mal viu isso disse logo, "voce nao vai tomar mais nenhum." "Estes meus colegas so fazem disto, depois admiram-se que os bebes querem nascer e nao consigam" e olha que eu so estou com 1cm de dilatação.

A minha Maria já nasceu no dia 14 de Janeiro às 15h59m com 47cm e 2,650kg.
Amo-te filhota Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Bazýnha -
Offline
Desde 12 Abr 2010

Olá linda ..
Eu também tomei o magnesium b , desde as 24semanas ..
Tomei até as 36s , e só tinha um dedo de dilatação .
Só as 39s ao induzirem me o parto , e arrebentarem me as aguas
é que tive a dilatação toda..

Sobre Bazýnha

Cunhada & Sobrinhos - Meus Amores Lindos ;')
Dia 26 Abil 2010 , Dei a Luz o Meu Bebê Lindoooooooo <3
Isaque Rafael , Goducho da Mammii