Atraso de 2 dias, muito corrimento, cólicas ? Gravidez ???? | De Mãe para Mãe

Atraso de 2 dias, muito corrimento, cólicas ? Gravidez ????

Responda
15 mensagens
JosyEstrella -
Offline
Desde 08 Jun 2013

Olá meninas...
Preciso da ajuda de vocês! Transei em meu período fértil pelas minhas contas ja que minha menstruação é irregular e foi sem proteção, foi a 1 vez com meu atual e durou horaaaaaaaas, porém ele afirma que não ejaculou mas não confio porque estava toda "melada". isso foi dia 20 estamos no dia 08 e minha monstra deveria vir dia 06 ...senti umas tonturas, uns enjoos matinais, colicas no pé da barriga e pontadinhas, muita dor de cabeça e agora percebi que estou com muito corrimento, pastoso e branco. já fiz o teste do cotonete e saiu limpinho. dia 10 se ela não vir farei o teste ! e conto pra vocês... Mas meninas eu não sei se estou preparada ! tenho 18 anos apenas, estou com medo ! beijos

Pat SG -
Offline
Desde 04 Jan 2013

acho que no mundo em que vivemos com tanta informação sabias perfeitamente o que podia acontecer ao teres relações sem proteção , não é se quer necessário ocorrer ejaculação completa pra engravidares , basta o liquido inicial lubrificante que já pode conter o suficiente pra engravidar e se não estavas pronta pra ser mãe e só tens 18 anos e provavelmente ele não está pronto pra ser pai , devias ter pensado nisso antes de tomares essa atitude , porque agora se estiveres mesmo grávida é o teu bebé que vai sofrer a dor do aborto , um ser que não pediu pra vir ao mundo e que não tem culpa alguma ..
atenção minha querida , eu não estou a criticar ou julgar porque não sou ninguém pro fazer , não vou dizer que nunca arrisquei assim , já fui irresponsável como muita gente , e já estive com medo de ter engravidado etc , mas claro que agora grávida e usando contraceptivo que falhou , estou com outra maturidade , cresci penso eu e sei o que é certo e o que eu fiz não foi certo também por isso aconselho exatamente o oposto do eu fiz ..
tens sintomas de gravidez sim , mas como dizes que és irregular , esse corrimento pastoso pode ser agora o periodo fértil , pode ser um atraso comum , e os sintomas são ingratos porque tanto podem ser de gravidez como o red estar pra descer .. espera mais uns dias e faz o teste .. se der negativo e continuar sem aparecer após 5 dias , repete o teste .. se achares melhor e puderes vai a um ginecologista que te faz uma ecografia e ficas logo a saber se o red vem ou não (:
boa sorte e espero que não estejas grávida mesmo , pra esse bebé não vir a sofrer , e espero que também esta experiencia te torne mais responsável um bocadinho (:
beijinhos e qualquer coisa que precises podes mandar msg privada (:

Sobre Pat SG

ser mãe : um trabalho extremamente dificil mas que vale a pena <3

A MINHA LOJA , preços pequeninos : http://demaeparamae.pt/vendo/loja/171684

MamyKris -
Offline
Desde 08 Maio 2008

Não leves a mal mas quem anda á chuva molha-se.
Se tens 18 anos e não queres ser mãe então devias ter mais cuidado, pois é um grande risco. Não tomas a pílula?

Sobre MamyKris

MamyKris

JosyEstrella -
Offline
Desde 08 Jun 2013

Pois é...
Vacilei sim... mas que atire a 1 pedra quem nunca arriscou!
Agora vou esperar ate segunda, ou terça e faço o teste !
O resultado que vir, sei que será apenas para o meu bem!

MamyKris -
Offline
Desde 08 Maio 2008

JosyEstrella escreveu:
Pois é...
Vacilei sim... mas que atire a 1 pedra quem nunca arriscou!
Agora vou esperar ate segunda, ou terça e faço o teste !
O resultado que vir, sei que será apenas para o meu bem!

Espero querido corra melhor e se não passar de um susto tenta ter mais cuidado para a próxima.
Toda a gente erra.

Sobre MamyKris

MamyKris

perla almeida -
Offline
Desde 11 Abr 2013

JosyEstrella escreveu:
Pois é...
Vacilei sim... mas que atire a 1 pedra quem nunca arriscou!
Agora vou esperar ate segunda, ou terça e faço o teste !
O resultado que vir, sei que será apenas para o meu bem!

concordo plenamente!
acredito que quando uma pessoa cria um topico, nao é na intençao de ser julgada, mais sim de esperar ter uma palavra amiga e de esperança, para a resoluçao do seu "problema", por isso nao deixarei de te deixar a minha palavra de carinho a voce:
querida, nao se desespere se realmente estiver gravida, apesar de achar que ainda nao esta prepara para ser mae, pois tudo so acontece no tempo de deus, se voce estiver gravida realmente, é porque deus achou que estar na hora de voce se tornar mae. pois um filho é sempre um presente de deus. acredito que mesmo sem querer ter uma criança agora, se realmente estiver gravida, tenho a certza que tera o seu filho, e dara a ele muito amor.
eu hoje sou mae de anjo, nao estava preparada para ser mae de anjo, e sim ser mae aqui na terra, mais deus quis assim....
no começo nao mim conformei com tal situaçao, mais agora sei que tudo tem o seu proposito e seu tempo. deus sabe o que faz, e acredito que ele fez o melhor pra mim e pra minha anjinha.
hoje me encontro praticamente na mesma situaçao que voce estar passando, pois a minha GO, mim liberou pra voltar aos treinos esse mes de junho, mais acabamos que eu e meu marido tivemos relaçao sem preservativo no dia 24 do mes passado, e nesse mesmo dia estava no meu periodo fertil, no momento nao me arrependi, mais logo depois bateu aquela sensaçao de medo de poder ter engravidado e acontecer tudo novamente. a minha red era pra ter descido no dia 04, mais ainda nao desceu, e estou com todos os sintomas de gravidez, mais nao vou e nao quero me desesperar, pois se tiver de acontecer, foi porque deus achou que ja esta na hora de acontecer, ainda nao fiz o teste pra saber se estou realmente ou nao, vou esperar mais uns dias e ver no que vai dar.
por isso. desejo lhe muitas forças, coragem para enfrentar o que tiver por vim, entregue nas maos do senhor, pois ele sabe o que faz, muitas vezes é melhor vim um filho do que uma doença.
bjinhos de luz no seu coraçao Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado e um grande Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço se cuida e vai dando noticias.

04.03.13 Nasce + uma estrelinha no céu: BEATRIZ meu anjinho de luz, jamais te esquecerei
Eu e a Beatriz, somos afilhadas muito queridas da mamã + que especial "Cuquinhas"
e muito amadas pela mamã "Dii-happymumy"
novo positivo 04.12.2013 agarra te bem meu amor!

JosyEstrella -
Offline
Desde 08 Jun 2013

Muitissimo Obrigada Perla pelas palavras, realmente o tópico foi criado para receber palavras de conforto e apoio, não iria me expor assim se não estivesse precisando ! E creio sim que Deus ele está no controle de tudo e se for minha hora de gerar um filho será ! Teste comprado hoje, farei amanhã com a 1 urina, já são 5 dias de atraso !

O resultado virá dos céus ! SIM OU NÃO virá da voz do meu PAI !

perla almeida -
Offline
Desde 11 Abr 2013

querida boa sorte, entregue nas maos do senhor pois so ele sabe de todas as coisas!pode ter certeza que seja la qual for o resultado, sera melhor pra vc.
bjinhos de muita luz, e estou na torcida para o seu resultado, seja la qual for.
Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
estou aguardando noticias! se cuida.

04.03.13 Nasce + uma estrelinha no céu: BEATRIZ meu anjinho de luz, jamais te esquecerei
Eu e a Beatriz, somos afilhadas muito queridas da mamã + que especial "Cuquinhas"
e muito amadas pela mamã "Dii-happymumy"
novo positivo 04.12.2013 agarra te bem meu amor!

Acvm -
Offline
Desde 11 Jun 2013

Oi Josy,

Eu me encontro na mesma situação que você pois a camisinha estourou no dia 01/07 e eu tenho ovário policístico e a 4 meses não me desce e já fazem uns dias que sinto como se fosse uma cólica e hoje tive enjoo e desde segunda passada eu sinto como se fosse um corrimento transparente.

Eu não sei se isso são sintomas de gravidez ou é o meu psicológico.

JosyEstrella -
Offline
Desde 08 Jun 2013

Bom dia meninas,
Pois é hoje pela manhã fiz o teste e como eu falei antes o resultado que vinhesse seria o melhor pra mim, e foi um belo NEGATIVO .. Fiquei triste e conformada ao mesmo tempo, pois entreguei nas mãos do senhor.
A Monstra ainda não apareceu e ACVM Eu também tenho cistos e minha M tem mês que não aparece, tome cuidado com a ansiedade ela faz ficarmos muito confusa, Eu tive de tudo um pouco nesse meu tempo de suspeita dor de cabeça, cólicas,tonturas,enjoous.. Mas te aconselho fazer um teste e procurar um GO querida... Meninas más eu fiz com 5 dias de atraso, pode não acusar no teste?? enquanto ela não vinher eu ainda estou na expectativa né .. beijos amores e fé em Deus sempre !

JosyEstrella -
Offline
Desde 08 Jun 2013

Oi , eu aqui denovo meninas... Minha M ainda não deu as caras e fiz o teste com 5 dias de atraso que deu negativo, e andei pesquisando, pois meu ciclo é totalmente irregular, ou seja não sei o meu periodo fértil como pensei que fosse, e então por umas contas que andei fazendo dia 30 tive uma relação e hoje faz 15 dias do ato... se realmente eu estiver ainda não dá pra identificar no teste de urina? dia 20 se ela não aparecer farei de sangue, mais confiavél e terei GO ... #Nervosa .. aaaaaah e minhas veias das mãos e braços estão muito nitidas é algum sinal ? e continuo com um corrimento que parece leite aff' beijos meninas!

pitalina -
Offline
Desde 08 Set 2011

JosyEstrella escreveu:
Oi , eu aqui denovo meninas... Minha M ainda não deu as caras e fiz o teste com 5 dias de atraso que deu negativo, e andei pesquisando, pois meu ciclo é totalmente irregular, ou seja não sei o meu periodo fértil como pensei que fosse, e então por umas contas que andei fazendo dia 30 tive uma relação e hoje faz 15 dias do ato... se realmente eu estiver ainda não dá pra identificar no teste de urina? dia 20 se ela não aparecer farei de sangue, mais confiavél e terei GO ... #Nervosa .. aaaaaah e minhas veias das mãos e braços estão muito nitidas é algum sinal ? e continuo com um corrimento que parece leite aff' beijos meninas!

pode ser dos nervos...eu já tive um atraso de 6 dias

luciaana -
Offline
Desde 07 Dez 2010

minha linda um bebe é um presente de deus muita fe vai ser uma grande mae maturidade nao significa idade mas sim cabeca

Sobre luciaana

Anarodisanti

Milena Zahreddine -
Offline
Desde 30 Out 2017

Nossa

Milena reis

Milena Zahreddine -
Offline
Desde 30 Out 2017

GENTE TIVE UMA GRÁVIDEZ ECTÓPICA A UM ANO ATRÁS PRIMEIRA GRAVIDEZ MINHA AOS 21ANOS CLARO DOLOROSO E TAL... AGORA SO TENHO A TROMPA ESQUERDA MAS TENHO MEDO DE NAO PODE ENGRAVIDAR MAIS MAS REZO PRA ISSO NAO ACONTECER . E TENTO ENGRAVIDA MAS ACHO QUE MINHA ANCIEDADE EM SER MÃE ATRAPALHAR MUITO...
ATRASOU MINHA MENSTRUAÇÃO ERA PRA VIM DIA 28 SO QUE DEU SINAL HOJE 30/10 BEM FRACO MAS JA IMAGINO QUE TOU GRÁVIDA. MAIS TBM NEM SEI OS SINTOMAS DE GRAVIDEZ AI POR ISSO FICO MUITO ANCIOSA .

Milena reis