atl no barreiro | De Mãe para Mãe

atl no barreiro

Responda
4 mensagens
patriciargoncalves -
Offline
Desde 28 Jun 2016

olá, quem me pode ajudar a encontrar um atl com carrinha em conjunto, ou pode ser serviços em separado na zona do barreiro. Mudei-me há pouco para aqui e não conheço ninguém que me possa ajudar com referências, pois na net também não consigo encontrar muita coisa. obrigada mães.

luisa_sa -
Offline
Desde 09 Nov 2016

Olá, tenho a mesma questão. Podem ajudar?

IGSequeira -
Offline
Desde 10 Nov 2016

Olá, Sou do Barreiro. Existem alguns CATLs . A Colmeia pertence ao D. Pedro V, Os Búzios e Os meninos da Mata.
Só posso falar da minha experiência, o meu filho anda neste último e estamos muito satisfeitos. é gerido por dois professores dedicados e tem atividades e apoio escolar, um três em um se juntarmos a natureza à sua volta!
Deixo os contatos dos Meninos da Mata. Fica em Santo António mas é muito rápido e fácil lá chegar e eu moro no centro do Barreiro:
http://meninosdamata.wixsite.com/meninosdamata
https://www.facebook.com/meninos.damata/

Espero ter ajudado, qualquer dúvida pergunta.
Isabel

Joana Vasc -
Offline
Desde 21 Ago 2015

Olá mãe, conheço o Parque dos Infantes, normalmente os meninos do jardim de infância quando entram para a escola permanencem lá no apoio ao estudo com resultados muito positivos. Eu sei porque tenho lá o meu pirralho no jardim de infância e nas reuniões os pais dos mais crescidos mostram-se muito satisfeitos. No último ano, a pedido dos pais, abriram também noutro local apoio ao segundo e terceiro ciclo.

Acho que valia a pena ir até lá informar-se das condições.

Beijinhis