Arrepios, suores sem febre e tosse seca. | De Mãe para Mãe

Arrepios, suores sem febre e tosse seca.

Responda
3 mensagens
Evelyn1981 -
Offline
Desde 25 Jan 2016

Olá meninas.

Estou com 25 semanas, as 21 semanas comecei a ter uma dor por baixo da garganta e a garganta ficou seca e irritada. Não lhe dei importância, mas o certo é a tosse seca é persistente começou a dar conta de mim estive assim 6 dias consecutivos, a raíz da tosse constante, tinha dor de ouvidos, dor de cabeça, dor na zona lombar (de onde faço o esforço para tossir),fiz durante esse tempo xarope de cenoura, xarope de cebola, chás de casca de limão, chás de casca de cebola e nada, não aguentei e fui às urgências do HLU, eles mandaram antibiótico Amoxicilina, antialergico e aereosois, tive de começar a tomar pois já tinha expectoração amarela, depois de andar 8 dias com antibiótico passou a expectoração, mas a tosse seca nunca foi embora.
O certo é que a partir de ontem voltei a sentir os calafrios, suores e espirros e está a voltar a expectoração algo ligeiramente amarelo.
Acho que não serei bem.
Sei que é alérgico o que tenho.
Desculpem o documentário mas gosto de explicar tudo bem explícito.
Alguém já passou por isso?
Preciso de ajuda meninas.

Obrigada.

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Sinceramente, eu ia ao médico novamente. Pode não ter ficado bem curado, pode precisar novamente de antibiótico. Deixar-se ficar doente sem saber o que tem e se se cura sozinho pode ser um risco para o bebé.

Evelyn1981 -
Offline
Desde 25 Jan 2016

Obrigada Clara Miguel vou marcar um Otorrino pois isto esta insuportável. O problema é que uma pessoa esta gravida e fogem todos com medo não sei do que. Em fim.
Obrigada

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?