Aquecimento no quarto do bebé | De Mãe para Mãe

Aquecimento no quarto do bebé

Responda
6 mensagens
Daniele Bacelar -
Offline
Desde 24 Dez 2016

Olá Mamãs,
Estou com 32 semanas e preocupada como irei aquecer o quarto da minha filha que nascerá em fevereiro.

Tenho o aquecedor elétrico, mas ele consome muita eletricidade. Tenho também o Hot Spot da galp, mas este consome oxigênio.

Ouvi falar do Econo-Heat, que é um aquecedor por condução. Alguém o usa ou indica?

O que indicam? O que usam?

Obrigada!

Dani

Benimamy -
Offline
Desde 21 Mar 2016

Olá mamã
Eu uso radiador a óleo. Gasta um pouco, mas é um mal necessário.
Mas estou a pensar colocar ar condicionado, mas também não faz bem, por isso ainda não coloquei e ainda estamos a pensar se colocamos um no quarto dela ou não

Sobre Benimamy

A minha princesa chegará em breve .... Sorriso Sorriso Sorriso
Já és tão amada meu amor
Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso

milene gomes -
Offline
Desde 12 Jun 2014

Por cá a princesa nasceu em jan15 e agora o príncipe tb em jan.
Qd foi dela tive o aquecedor a óleo sempre ligado no meu quarto durante a noite e na sala durante o dia, todo o mês de fevereiro. Ligava ainda o termoventilador no quarto dela para a hora do banho. A partir de Março apenas o termoventilador no quarto dela para as banhocas e mudas da fralda, ainda hj é isso que faço apesar das banhocas já serem no WC.
Do rapazola vou fazer o mesmo.

Um à parte: aquele mês com o aquecedor a óleo ligado dia e noite rendeu-me 200 e muitos euros (a mais) na factura da electricidade!

Felicidades

Daniele Bacelar -
Offline
Desde 24 Dez 2016

Pensei também em colocar ar condicionado, mas me disseram que não resolve muito no inverno em zonas muito frias. Coloquei janelas duplas na casa toda. Adiantou, mas continua frio para um bebé.

Dani

cristinabrito78 -
Offline
Desde 31 Out 2014

Olá mamã.
A minha pequenota nasceu em janeiro...sempre usei o aquecedor a óleo regulado no mínimo só para manter uma temperatura agradável e correu lindamente Sorriso o importante é não se aquecer os ambientes em demasia e depois passar para outro frio (quarto quente, sala fria, etc..) porque os nossos bebés podem constipar-se.
Comprei uns sacos cama para bebé e punha-a dentro dele e ela dormia quentinha e confortável, até levei para a maternidade mas não foi necessário porque lá está sempre muito quente.

Daniele Bacelar -
Offline
Desde 24 Dez 2016

cristinabrito78 escreveu:
Olá mamã.
A minha pequenota nasceu em janeiro...sempre usei o aquecedor a óleo regulado no mínimo só para manter uma temperatura agradável e correu lindamente o importante é não se aquecer os ambientes em demasia e depois passar para outro frio (quarto quente, sala fria, etc..) porque os nossos bebés podem constipar-se.
Comprei uns sacos cama para bebé e punha-a dentro dele e ela dormia quentinha e confortável, até levei para a maternidade mas não foi necessário porque lá está sempre muito quente.

Olá Mamã,

Minha pequena ainda não nasceu, mas já consegui preparar a casa.

Comprei aquecedores de cerâmica e coloquei no quarto dela, no meu e na sala. Foi um investimento inicial um pouco alto, mas estou economizando imenso em eletricidade quando comparo com o aquecedor a óleo.

Obrigada pelas sugestões de todas!

Dani