Aquecedor de biberões | De Mãe para Mãe

Aquecedor de biberões

Responda
7 mensagens
Margarida123 -
Offline
Desde 25 Set 2014

Olá! Gostaria que partilhassem as vossas opiniões acerca de aquecedores de biberão.
Amamento com LM e LA. Fervo a água e mantenho num termo durante 24h no máximo. Mas passados algumas horas, a água fica morna e arrefece depressa.. Vale a pena comprar um aquecedor de biberões? E um portátil para automóvel? Fazemos algumas viagens longas (superiores a 2 horas) mas até agora não tenho precisado de a alimentar durante viagens... Quanto à fase dos boioes de frutas,etc, acham que justifica adquirir um aquecedor que também possa aquecedor este tipo de alimento?
Não queria mesmo estar a comprar sem grande necessidade...
Obrigada!

Ifam -
Offline
Desde 04 Set 2015

Quanto aos boiões, só come em situações excepcionais mas nunca aqueci, ele come á temperatura ambiente.Mas só comeu boiões de fruta, aqueles de comida sinceramente não se como se dá... Quando comecei a fruta e ainda dava cozida, deixava sempre arrefecer, precisamente para ele se habituar a comer frio, e pouco depois passei para a fruta crua! Em relação ao LA, eu no início também fervia e punha no termos mas depois fui fazendo tentativas e agora aqueço na hora no microondas, 30 segundos e já está ! Emprestaram-me um aquecedor mas usei muito pouco... Em relação às viagem é que secalhar pode dar jeito, e nesse caso há alguns que dão para as duas coisas, não sei... Mas se conseguir aguentar mais um tempo, não tarda está na fase dos sólidos e em viagem já lhe dá um boião ou leva uma frutinha... Ou como também dá LM, se precisar dar durante a viagem, dá um bocadinho de maminha até conseguir chegar a uma área de serviço ou café onde pode pedir para aquecer o biberão...

Peqesmeralda -
Offline
Desde 27 Jul 2009

Nunca usei nem achei necessario, fervo a agua e coloco na termo aguenta muito tempo, mas agora como esta mais quente deixo agua fervida ficar fria e coloco mais de metade na termo, aqueco e coloco por cima, assim tenho sempre agua temperada porque senão tenho que arrefecer e ela nao espera muito , se por acaso ficar completamente fria tambem lhe dou até porque quero que habitue ao natural. O resto so comecei com a papa, mas como vou de ferias a fruta vou lhe dar de boiao e nao pretendo aquecer até porque estara calor.

Amor de mãe ❤

Mpmm -
Offline
Desde 11 Set 2014

Olá. Só usei o aquecedor para aquecer o leite materno, quando passei a dar apenas adaptado arrumei com o aquecedor, o termo é mais prático.

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Eu nunca usei porque sempre dei o biberão (não amamentei) à temperatura ambiente. Sorriso Ou seja, nunca aqueci a água. Sorriso

XanaCD -
Offline
Desde 13 Jan 2013

comprei daqueles q tb dá p o carro, caríssimo e só usei uma ou duas vezes e nem precisava mm.
Em casa tenho agua fria e na hora fervo 1 minuto a água e acrescento à fria.
na rua às vezes bebe quase fria nunca reclamou.
aquilo funciona mal. eu sigo as instruccoes e mm assim a agua fica quentissima, nao entendo.

Margarida123 -
Offline
Desde 25 Set 2014

obrigada a todas as mAmãs pela vossa opinião. Ainda não me decidi mas julgo que não vou comprar por enquanto...