Aquecedor | De Mãe para Mãe

Aquecedor

Responda
9 mensagens
Peqesmeralda -
Offline
Desde 27 Jul 2009

Olá mamã, hoje a minha duvida é sobre aquecedores, vou ter um bebé este mês e ando a ver aquecedores comobaquecem a vossa casa? Estavava pensar aquelas lareiras electricas, mas será que faco bem? A minha casa é muito fria.

Amor de mãe ❤

Petra_V -
Offline
Desde 11 Out 2012

Olá mamã bom dia, eu preferi sempre agasalho, não sou a favor de ambientes controlados e atmosfera alterada, optei sempre por o ter bem quentinho, a unica coisa que comprei foi um desumidificador, por causa da humidade, tive uma infiltração numa janela.

MarleneWZ -
Offline
Desde 04 Jun 2008

Olá! A minha casa tb é muito fria então optamos por um aquecedor de fluido, compramos no leroy e merlin. Controlamos a temperatura que queremos, nunca pomos muito elevada para o choque térmico não ser grande. É seguro, pode estar ligado toda a noite que não queima o ar. Optamos por este porque o nosso rebento não gosta de muita roupa em cima e de madrugada o quarto ficava muito frio, e ele ficava gelado.

Sobre MarleneWZ

21/07/2015 - o dia mais feliz das nossas vidas!

renatabeat -
Offline
Desde 15 Dez 2013

Petra_V escreveu:
Olá mamã bom dia, eu preferi sempre agasalho, não sou a favor de ambientes controlados e atmosfera alterada.

Concordo plenamente. Aliás, a nossa pediatra cedo desaconselhou os aquecedores, pois secam o ar e fazem pior do que pensamos.

guialmi -
Offline
Desde 13 Jul 2013

renatabeat escreveu:

Petra_V escreveu:Olá mamã bom dia, eu preferi sempre agasalho, não sou a favor de ambientes controlados e atmosfera alterada.

Concordo plenamente. Aliás, a nossa pediatra cedo desaconselhou os aquecedores, pois secam o ar e fazem pior do que pensamos.

Tudo depende da zona do país e da temperatura no interior das casas. Onde eu vivo é impensável não ter aquecimento. Um simples radiador a óleo é capaz o mais aconselhável para ter uma temperatura agradável, sem excessos. Procure ventilar a casa todos os dias (10m é suficiente).

eusoumama -
Offline
Desde 28 Mar 2015

Eu também não ligo o aquecimento por causa dos choques térmicos.
Mas tenho um aquecedor a óleo que uso para aquecer a roupinha da minha pequena. A roupa às vezes está muito fria e assim amorno-a e visto-a mais quentinha após o banho.
Mas não aquece o WC. Só mesmo a roupinha e a toalha do banho.

Peqesmeralda -
Offline
Desde 27 Jul 2009

A minha casa é mesmo muito fria, eu até de quispo tenho que andar dentrl de casa, a intenção é usar qyando não for sair com ela o dia todo, e pretendo ligar pouco tempo, só mesmo ajudar a aquecer o ar.

Amor de mãe ❤

Xana_magueti -
Offline
Desde 02 Set 2011

Eu tenho uma lareira eletrica toda gira e modernaça custou 125 euros no Leroy Merlin aquece bem e não gasta muito! Depois tenho um daqueles pequeninos termoventilador no wc por causa dos banhos,ligo uns 10 m antes de dar banho ao Afonso para ir aquecendo o wc e tem dado imenso jeito.

06.07.2000 João
10.09.2005 Mariana
18.09.2014 Afonso
O meu mundo a três ♡♡♡

Peqesmeralda -
Offline
Desde 27 Jul 2009

Obrigada mamãs, já comprei uma ontem, uma lareira electrica por agora aquece bem.boa sorte a todas

Amor de mãe ❤

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?