Apresentação em movie maker para baptizado | De Mãe para Mãe

Apresentação em movie maker para baptizado

Responda
3 mensagens
linmac -
Offline
Desde 14 Jul 2009

Olá mamãs!!!
Preciso de ideias para um vídeo para apresentar no baptizado do filhote de uma amiga, do género daqueles que se faz no movie maker.
Já andei a procurar, mas não encontrei nada...
Há alguma mamã que tenha feito e que me possa dar umas luzes com textos a escrever, etc ou então que possa colocar pra eu ver? Se não quiserem colocar, ajudem-me com ideias Sorriso
Desde já obrigada Sorriso
Beijinhos

Sandrinerf -
Offline
Desde 02 Fev 2010

Olá, eu fiz um filme no movie maker para mostrar no batizado das minhas Princesas mas no fim acabou por n dar para ver... havia um problema na ligação entre o portátil e a tv :(.
Qto ao filme em si...eu fiz um apanhado do 1º ano de vida das miúdas, pois elas foram batizadas qdo fizeram um ano ;)! Coloquei fotos e vídeos e frases a simbolizar cada momento mais marcante mas não escrevi nenhum texto propriamente dito!
No que puder ajudar dipõe...não dá p colocar aqui o filme pk é mto pessoal Sorriso e ficou enorme :)!

Sandrine
http://demaeparamae.pt/forum/26-semanas-laura-pouquinho-nossa-historia
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53834 quem sabe não há algo que vos interessa ;)! http://ribartes.blogspot.pt/ - artigos feitos à mão para si e para o seu bebé com todo o amor! Tudo é personalizável!

linmac -
Offline
Desde 14 Jul 2009

Pois...por ser uma coisa muito pessoal é que pedi ideias principalmente pk eu tb n ia por aqui um vídeo tão pessoal... Sorriso
Mas obrigada pela ajuda Sorriso era mais ou menos isso k tinha em mente tb...
Beijinhos