App do fórum De mãe para mãe | De Mãe para Mãe

App do fórum De mãe para mãe

Responda
3 mensagens
Klaire -
Offline
Desde 06 Jul 2015

Ha algum App para este site para utilizar no telemóvel?? O fórum não funciona bem no computador, passo semanas inteiras até conseguir cá vir e nem sempre consigo ler ou comentar, já criei outros dois tópicos ou 3 por causa destes problemas e vocês sempre me responderam que iam entrar em contacto com o suporte técnico, porém ha mais de um ano que o problema persiste, isto, se não estiver pior. .. no telemóvel não dá muito jeito porque não aparece como no computador... é lento, demora a carregar, não aparecem as informações todas... uso Android e já tentei procurar no playstore mas não me apareceu nada....

Sobre Klaire

27/06/2014- O meu piolhito nasceu, amo-te meu docinho!
27/11/2015- Nos treinos!
22/12/2016-POSITIVO! Agarra-te bem!
01/02/2017-A nossa primeira eco ás 12s, bebé saudável e fofo
04/04/2017- Eco das 20s, É UM PILINHAS!

sphiren -
Offline
Desde 04 Set 2011

Não existe App deste site e, no meu ponto de vista, continuará a não haver por várias razões a começar pelos custos de ambos os suportes (web e app - suporte/manutenções, gestão de conteúdos, custos para manter).
O website é basicamente tirado de um template de site para foruns bastante usado em vários outros sites. É como uma pizza pré-feita para aquecer no microondas. E isto já levanta custos para manter "on". Não sei quem está por trás deste mesmo website mas não me parece que saltem para um lançamento de uma app.
A app teria sempre que permitir o acesso à internet para fazer precisamente o mesmo que o website: ver mensagens, postar mensagens. Não iria acrescentar mais ao que já existe no site. Apenas poderia tornar mais fácil o acesso.
O site é responsivo, tem vista para dispositivos móveis também para esta finalidade, o de saltar a app. Sim, tem mil e um problemas de usabilidade mas se até agora nem isso foi resolvido, não espero que lancem alguma app.
Apenas a minha opinião pelo que me parece... Quem sabe.

Desde 02 Dez 2009
AdministradorModeradorI Love DMPM

Olá Klaire, bom dia Sorriso

Neste momento não existe nenhuma app do De Mãe Para Mãe.
Sempre que tiver algum problema de usabilidade do site, recomendamos que entre em contacto connosco através de [email protected] e teremos todo o gosto em perceber o problema e em resolvê-lo o mais rápido possível para que a Klaire não fique sem acesso ao fórum

Atentamente,
A Equipa do De Mãe Para Mãe

Suporte De Mãe para Mãe
--
Formulário de contacto: http://demaeparamae.pt/contacto

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?