Após rebentarem as águas quanto tempo demorou a nascer? | De Mãe para Mãe

Após rebentarem as águas quanto tempo demorou a nascer?

Responda
15 mensagens
Mama2 -
Offline
Desde 28 Fev 2012

Olá,

Como tive dois partos induzidos e estou na expectativa que este seja espontaneo gostava de saber se desde que rebentaram as águas até nascer o bebé se demorou mt.
No primeiro filho estava deitada no escuro lá numa sala e senti-me molhada chamei a enfermeira pq não estava a compreender o q se passava e ela olhou começou chamar e ninguém falou cmg, levaram-me para a box e eu com vontade fazer força e diziam que não podia, o meu filho nasceu ás 6:41 mas não sei qt tempo demorou pq tive a noite td cheia de dores deitada sozinha.
No segundo o médico rebentou as águas mas não sei se eram 5 da tarde e ás 7 em ponto nasceu, sei que foi rápido mas tb não sei horas..
Não quero ir mt cedo para o hospital mas tb não quero arriscar Sorriso

sara felix -
Offline
Desde 21 Set 2014

a mim qualquer um deles foi rebentadoas pela parteira ou enfermeira depois de rebentarem foi tudo muito rápido pois eu já estava preparadíssima para fazer forca....mas penso que cada caso e um caso acho que a mulheres que depois de rebentar ficam mais temopo a espera que outras....

Mama que estraga os filhotes com miminhos e os filhotes estragam a mama com miminhos que a derretem toda

Cat Chloé -
Offline
Desde 30 Mar 2011

Uma coisa são as águas rebentarem por elas, outra é romperem por intervenção médica, mas julgo que num caso e noutro têm 24h para o bebé nascer. Mas se estiver em casa e rebentaram as águas é ir para o hospital o mais rápido possível, pois é bastante diferente do que as constracções que nos dizem para esperarmos até elas serem de 10 em 10 minutos ou 5 em 5 minutos.

ascm -
Offline
Desde 03 Nov 2014

A minha pequena nasceu 1 h depois mais ou menos
Na minha sala de partos tinha um relogio mesmo em frente á cama , vi as horas todas a passar

E Marina -
Offline
Desde 03 Nov 2012

As minhas rebentaram em casa kd me levantava para ir a casa de banho, eram 3 e pouco da manha. Entrei na sala de partos por volta das 6h da manha com metade da dilatação feita e sem dores. Tinha contrações mas eram indolores. Nasceu ao meio dia e um minuto.

jooanah -
Offline
Desde 21 Fev 2012

Ola mama.. as minhas aguas rebentaram as 5h da manha.. fui para o hospital passado uma hora.. entrei no bloco de partos com 4 dedos de dilatação e sem dores ninhumas.. as 15:05 a princesa nasceu..
Se as aguas rebentarem em casa deves ir logo para o hospital pois o bebe não pode estar muito tempo sem liquido.. mas o tempo qe demorar a nascer depende muito de mulher para mulher.. da dilatação qe tenhas e das contraçoes..

Joana vieira de... -
Offline
Desde 05 Fev 2014

Ola
A minha bolsa de aguas foi rebentada pela enfermeira as 5 ou 6h da manha o meu parto so ocorreu as 13h23, tudo depende de cada organismo de cada mulher e quando ja e o 2 e 3 filhos as dilataçoes fazem-se mais rapido.

Espero ter ajudado e uma horinha pequenina.

Yara Pinto -
Offline
Desde 25 Jun 2012

Olá, o meu também foi induzido, e o Duarte nasceu 40 mints depois. Eu fique internada pq morava a 30 km da maternidade com o trajecto em obras a nevar e em estrada montanha e o médico disse que era muito importante o bebé nascer nas primeiras 3h após o rompimento da bolsa senão seria necessário um antibiótico intravenoso.

dona_amora -
Offline
Desde 20 Maio 2012

No meu caso foram 30horas, as águas rebentaram, fui para o hospital, esperaram 24h para que se desenrolasse tudo naturalmente, não se desenrolou nada, derm-me 2 comprimidos as 14h e ela nasceu só às 06h da manhã, um total de 30h na minha barriga com o saco roto.

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine.

zo -
Offline
Desde 20 Fev 2010

Do primeiro filho rebentaram as águas em casa antes de começarem as contraçõese so a partit dai começou o trabalho de parto e ele nasceu passadas 29 horas no hospital... Do segundo entrei em trabalho de parto também em casa mas sem rebentar as águas assim me mantive 29 horas igualmente, fui para o hospital ja deitada na sala de partos a enfermeira preparava se para me rebentar as águas mas rebentaram sozinhas e dai a nascer foi 5 minutos. Também não sei o que e ser a enfermeira a rebentar a bolsa, mas foram dois partos com o desenrolar natural emuito distintos

Sobre zo

Os meus filhos dão-me cabo da mona...
Xandre - 17/05/2009 8h35 34s+5 2.370kg 44cm
Diego - 19/07/2011 03h45 39s+2 2.650kg 45cm
Tenho uma madrinha que é a Thinkerbell
E sou madrinha da Tânia Filipa Caldeira que é uma lutadora!

TaniaFer -
Offline
Desde 25 Jan 2013

Olá, não sei se vou ajudar ou não mas aqui vai.
A mim senti as águas rebentarem ás 8 da manhã, mas não tinha contracções, por isso, esperei em casa pelas ditas, e o que é que eu fiz? Eu sabia que só ia sair da maternidade passado 3 ou 4 dias, então limpei a casa, tomei banho, fiz depilação, fiz pedicure, manicure e ainda cozinhei para 2 ou 3 dias para o marido ter o que comer. Como as contracções não vinham, lá fui eu para o hospital onde me puseram a oxitocina, a partir dai as contracções vieram rápido mas ela só nasceu ás 7h47 do dia seguinte, Por isso a partir do momento em que senti as águas até ela nascer foi uma aventura que durou praticamente 24hrs.

Mama2 -
Offline
Desde 28 Fev 2012

Obrigada a todas Sorriso

Realmente tinha ideia q após rebentarem as águas seria mt rápido mas pleo qu eli até não..eu talvez por terem sido induzidos qd as águas rebentaram já a expulsão estava próxima.
Eu tenho sorte que vai ser só descer as escadas atravessar a estrada e estou no hospital, nem 5 minutos devo demorar, tb depende de como estiverem as dores claro Sorriso
Está msm quase e estou já ansiosa pq pode ser que desta vez seja diferente, só espero corra td bem e seja rápido Sorriso

mamãdaluz -
Offline
Desde 16 Set 2014

mamã eu dei entrada no hospital por volta das 3 e 30 da manhã, examinaram-me e tinha dilatação completa e sem dores.
rebentaram-me as aguas e a bebe nasceu logo. foi tudo muito rápido e santo.

ana sofia simoe... -
Offline
Desde 28 Maio 2010

ola.vou comentar os meus dois partos faz na sexta 8 anos que nasceu o mais velho. tive a consulta no hospital depois de almoço fizeram me o toque quando sai vinha com dores sem saber que eram contracçoes liguei pa minha mae para saber ela disse que poderia ser as contracçoes eram prai 4h da tarde apanhei o transporte para casa ainda arranjar algumas coisas esperei pelo namorado ainda fomos jantar fora e comprar coisas que ainda faltava era meia noite quando dei entrada no hospital de abrantes "sou de torres novas a maternidade ca nao esta a funcionar" de caminho mais ou menos 40minutos. quando la cheguei tinha contracçoes e dois ou tres dedos de dilataçao mandaram o namorado embora porque ainda faltava muito no entanto eram 6h da manha quando nasceu parto normal e as aguas so rebentaram no hospital nao o deixaram ficar para assistir .
nasceu de 38semanas e 5 dias na consulta que me fizeram o toque.

o meu segundo filho que fez 4 anos em junho fui tambem a consulta as 38 semanas fizeram me o toque ai ja so 3 dias depois começei com contraçoes a 1 sabado de manha começei tava sozinha com o meu mais velho em casa o namorado tinha ido trabalhar ainda fiz coisas almoçei ainda fui beber cafe eram prai 4h ou 5h da tarde quando ele chegou porque ja nao aguentava com dores fui para o hospital cerca das 6h 7h fizeram me o toque disseram que ainda nao tava na altura mas mandaram para o ctg antes disso o obstreta foi fazer um parto e esqueceu se de mim tive prai uma hora a espera para fazer ctg e com dores entretanto fui para o ctg contraçoes atras de contraçoes quando o namorado estava para ir cumer disseram lhe para ir buscar as malas ja eu estava na sala de partos deram me a epidural que nao chegou a fazer efeito senti as dores passado ai 10 minutos tinha a dilataçao toda nasceu as 22h. tenho partos muito rapidos e aguento ate a ultima.

agora neste ja apanhei sustos como tinha anmia tive de fazer uma transfusao de sangue as 28 ou 29 semanas fui para as urgencias porque o senti mexer muito pouco e o meu bebe passa os dias e as noites a mexer quase nao durmo. as 31 semanas dei entrada outra vez nas urgencias passei la um fim de semana tava com contraçoes. ja estou de 36 semanas e 4 dias e ate agora nada mais aconteceu tirando nao durmir nao conseguir fazer grande coisa e de vez em quando sinto contraçoes. espero aguentar como os outros ate a consulta que e dia 24 de novembro que estou de 37 semanas e 4 dias e vao me fazer o toque estou desejosa.
mas com receio quando dei entrada nas urgencias as 31 semanas com contraçoes nem toque me fizeram para ver se teria dilataçao. como dos outros foi tudo muito rapido e mora a cerca de 40 m do hospital tenho receio disso

ana sofia

MartaVitor -
Offline
Desde 08 Jul 2012

Não posso falar por mim porque rebentaram me as aguas no hospital (foi a enfermeira) e ainda demorou a nascer mas a minha cunhada a enfermeira parteira mal teve tempo de preparar as coisas... A minha cunhada estava na sala de partos (eu fui assistir ao parto por ser meu afilhado) e ela estava com vontade de puxar, então a enfermeira parteira disse para ela ir fazendo força. Ela fez e as aguas rebentaram, eu fui chama-la e ela só teve tempo de lhe por uns lençóis nas pernas e de puxar a mesa para o pé dela. O menino nasceu dois minutos depois da bolsa rebentar... Aproveitou que estava escorregadio eheheh

A treinar para a segunda estrelinha desde Agosto 2014
***Positivo a 6 de Setembro***
Tenho duas princesas maravilhosas 💝💝💝💝👧🏼👧🏼
Vitoria 5 de Março 2013 e Letícia 8 de Maio 2015