Após cesariana, caminhada à Sta Rita | De Mãe para Mãe

Após cesariana, caminhada à Sta Rita

Responda
3 mensagens
Karla Manuela -
Offline
Desde 03 Nov 2015

Após o meu internamento nas últimas semanas de gravidez com suspeita de Colestase. Depois do susto com o meu baby ter ido para a NEO com hipoglicemia. Estamos amar estes dias em casa com a família finalmente reunida, as manas estão apaixonadas pelo mano.
Este parto foi cesariana devido aos antecedentes dos outros partos. A recuperação nada tem haver com os meus partos normais, não sei o que é normal ou não. Tenho dor abdominal mais no lado direito, ainda me dói esse lado se espirrar, tossir, fazer força, levantar da cama...se tocar na barriga entre o umbigo e o corte dói tudo lá dentro e está inchada. Ao fim do dia piora.ainda continuo inchada do corpo, doem-me as pernas, sensação de pernas cansadas. Após 24 dias ainda é normal isto tudo? Contava começar a fazer umas caminhadas, para desinchar, apanhar ar...e preparar para ir à Sta Rita a pé a meio de Junho. Muita gente dizia que o após era pior que parto normal, mas não pensei que durasse tanto. Não queria desmarcar a ida à Sta Rita pois vou todos os anos em Junho (promessa) e tenho amigos que vão comigo só para me acompanhar/conviver e tiraram esse dia do trabalho.

Mar Inês -
Offline
Desde 12 Jan 2014

Tive duas cesarianas e não me custou muito. A primeira tive dores na primeira semana e depois a levantar-me e deitar-me. Da segunda, ao 4º dia nem me lembrava que tinha feito cesariana.
O inchaço, geralmente 1 semana desaparece. Talvez seja melhor falar com seu médico e pedir opinião. As melhoras

guialmi -
Offline
Desde 13 Jul 2013

O que disse o OB na consulta pós-parto? Eu tive um pós-parto muito doloroso, mas apenas na primeira semana depois da cesariana (em grande parte porque fiquei com muita tosse e edema nas pernas). 3 semanas depois já me sentia praticamente bem, fazia a minha vida normal, incluindo uma viagem de 150km para cada lado e um dia inteiro num congresso. No seu lugar procuraria uma opinião médica.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?