Ansiosa parto .... | De Mãe para Mãe

Ansiosa parto ....

Responda
5 mensagens
Nadiia_santos -
Offline
Desde 04 Set 2016

Olá a todas
Sou mãe de 1a viagem e a data do parto aproxima se , está previsto pa 20 de Março. Vou ter o meu filhote no hospital de gaia mas ainda não comecei as consultas no hospital, e a ansiedade de ainda não fazer a mala para levar está a deixar me mais ansiosa do que gostaria . Há por aqui alguma mãe que também tenha a dpp para essa altura e já saiba o que precisa de levar ao certo para la ?
Nervoso

mariasilva1994 -
Offline
Desde 07 Set 2016

Alô mamã.

Vai ao YouTube, pesquisa pelo nome -"catita Mendes". Esta mamã, também faz parte deste cantinho e por coincidência, é da zona de Gaia.
O título do vídeo é:mala de maternidade do bebé e mala da sala de partos(hospital de Gaia).

É uma excelente ajuda!

Boa sorte
Sorriso

Nadiia_santos -
Offline
Desde 04 Set 2016

Espertalhão
Obrigada MariaSilva .

Maedanonô -
Offline
Desde 06 Set 2016

A minha dpp é dia 27 de marco ( não me acredito que chegue até lá ) , só terei consulta dia 13 . mas já sei o que levar, já tenho Tudo pronto mas não e nessa zona

Ansiosos pelo nosso bebé.

sararpsilva -
Offline
Desde 02 Mar 2017

A minha está prevista para dia 28 de março e só tenho consulta na maternidade agendada para dia 6 mas já comecei a adiantar a minha mala e a do meu bebé já está preparada. Tens imensos vídeos no youtube e imagens na net com sugestões do que podes/deves levar. Depois quando tiveres as últimas consultas vais completando com o que te possa faltar e assim evitas deixar as coisas para a última da hora.
A mim preparar as malas ajudou-me bastante com a ansiedade Sorriso