Ansiedade | De Mãe para Mãe

Ansiedade

Responda
6 mensagens
RUQUITA -
Offline
Desde 07 Abr 2013

Estou de 37 semanas e 2 dias e as 35 ja fui po hospital cheia de dores/moideiras no fundo da barriga e rins...mas o colo do utero estava fechado. O tempo vai passsando e so queria que meu bebe nascesse...o desconforto é muito, as dores/moideiras mantem.se no fundo da barriga... mas o colo continua fechado. O Dr mandou fazer caminhadas,o problema é que nao aguento muito devido a estas dores ... Triste Já alguem passou por isto?Que aconselham?

Sobre RUQUITA

A minha estrelinha já brilha cá dentro ...

anamariah -
Offline
Desde 12 Jan 2009

Olá mamã, compreendo perfeitamente o que sentes, as dores e as moinhas, o desconforto, enfim... os brindes de final de tempo :).
Às 37 semanas, o teu bébé já é considerado de termo, no entanto se o colo ainda está fechado, é poque ele ainda não está pronto para,nascer :), e acredita para a fase terminal a tua barriguinha é o melhor para ele.
Eu também ando com muita ansiedade, até porque já estou à meses deitada, por ameaça de parto pé termo. Tenta descansar bastante, para acalmar as dores e moinhas, fazer o check list, a ver se já tens tudo prontinho para a chegada do teu bébé, sempre te distrais.

Para apressar, tenho uma amiga que usou esta receita e resultou, são os três Hot ;): Hot Bath, Hot Food e Hot Sex, ou seja, além das caminhadas, banho bem quente, comida picante, e namorar muito ;). Beijinhos.

Maria do Porto -
Offline
Desde 29 Set 2010

para abrir o colo do útero - e ainda por cima, cá por mim, muitíssimo agradável Espertalhão Corado , é "namorar" o marido até ele pedir clemência! Gargalhadas

A sério: o esperma tem essa "propriedade", portanto é encontrar uma posição cómoda para ti, e fazer Amor como se não houvesse amanhã!

E por sinal nem há mesmo... vocês vão ter de "jejuar" por algumas semanas, por tanto aproveitem agora!

Beijinhos

Maria do Porto

mariam m -
Offline
Desde 29 Jul 2013

Tal e qual como dizem as outras mamãs!
A minha menina nasceu ás 41 semanas por parto induzido. Nos dias anteriores também vim com essa receita prescrita por médicos e enfermeiros/as: namorar muito, o esperma é um bom indutor natural!! E houve um enfermeiro que me aconselhou exercícios numa bola de pilates. Realmente já conseguira alguma dilataçãozita, contra todas as perspetivas da dra! Sorriso

RUQUITA -
Offline
Desde 07 Abr 2013

É mesmo isso que eu sinto... e Tenho namorado mt c marido...todos os dias...comecei as caminhadas...e uso bola de pilates desde há muito... Vou fazendo a lida da casa normal... Por isso vamos la ver se ele se decide ...

Sobre RUQUITA

A minha estrelinha já brilha cá dentro ...

RUQUITA -
Offline
Desde 07 Abr 2013

estou.numa ansiedade enorme... tenho.namorado, caminhado e ontem.fui a ao.dr e nda de dilatacao Triste nao sei mais q fazer ...

Sobre RUQUITA

A minha estrelinha já brilha cá dentro ...