Ameaça de aborto | De Mãe para Mãe

Ameaça de aborto

Responda
7 mensagens
Flavia Fernandes1 -
Offline
Desde 27 Jul 2017

Estou grávida de 7 semanas + 3 dias
E esta quarta feira notei no papel higiénico corrimento marrom fui logo às urgências.
Fizeram me eco e o feto aparentava ter menos de 7 semanas. Diagonisticaram-me ameaça de aborto.
Fiz o beta e amanhã à noite vou voltar a fazer para comparar os valores.
Estou de repouso absoluto, com baixa de 10 dias.
Hoje sinto-me pior, já não é marrom é vermelho vivo.
A minha medica de família acha que poderá ser um descolamento de placenta.
Estou super assustada ?
Deverei voltar ao hospital ou esperar por amanhã, ja la que tenho de ir ?

Inês Pais1 -
Offline
Desde 10 Ago 2017

Na minha opinião como diz que é vermelho vivo deveria ir às urgências e nao esperar pelo amanhã.
Boa sorte

Hanna Cantisani -
Offline
Desde 22 Set 2017

Flavia Fernandes1,

Tive um sangramento com 5 semanas, e descobri um hematoma subcoriônico, passei quase 7 dias sangrando, pensando sempre pensando no pior, porém tomei utrogestan e repouso total, acalme seu coração, procura a maternidade novamente, se o sangramento aumentou.
De noticias.
Bjs

Ana Lúcio1 -
Offline
Desde 13 Set 2017

Não a quero desanimar, a mim aconteceu igual acabei por perder, eles no principio deixam a natureza responder por si, evitam medicação. se algo não está bem é melhor que não siga. É muito doloroso mas é a realidade querida. mas tem fé. pode ser que esteja errada e tudo corra bem. boa sorte . bjinho

Mãe de menino 20.02.2003
Anjinho- AE 15.09.2017
DPP 02Julho de 2018

Maria Vareta -
Offline
Desde 12 Ago 2011

Bom dia!
Queria tirar uma dúvida...
No dia 5 de Outubro tive uma pequena hemorragia, fui à casa de banho e quando limpei o papel veio com sangue, da primeira x vermelho claro da segunda x que fui à casa de banho, vermelho escuro e da 3a x que fui já não saiu nada. Na altura não fui à urgência, era final de tarde e não queria assustar a filharada... E depois como não veio mais nada deixei passar, mas agora não consigo deixar de pensar no assunto e como só tenho eco marcada para dia 9 de novembro, parece uma Eternidade. Será que se for à urgência agora me vão chamar de tolinha? ? ou não vale apena e apenas espero pelo a eco? Estou a ficar maluca com tanta espera...

Ana Lúcio1 -
Offline
Desde 13 Set 2017

Maria Vareta...se nao voltou a acontecer vamos pensar que n aconteceu nada de mal. Se voltar a acontecer eu aconselho a ir as urgencias. Nao perde nada e fica descansada. Tudo de bom bjinho.

Mãe de menino 20.02.2003
Anjinho- AE 15.09.2017
DPP 02Julho de 2018

VitaminaABC -
Offline
Desde 29 Out 2016

Boa noite mamas
Tenho uma menina linda com 4,5meses, saudavel, perfeita e por ventura muito simpatica. E um bebe "facil", nao tem dado graças a Deus grande trabalho..mas infelizmente minha gravidez nao foi assim tao facil, perdi sangue castanho diariamente ate as 16 semanas com 2 episodios de sangue vivo, passei meu 1 trimestre nas urgências e nunca me foi dito para desprezar e nao ir.Sangrar e motivo de alerta e é considerado um dos pressupostos para irmos as urgências. Agora aquilo que la fazia era sempre o mesmo...uma eco, tudo bem, pelo menos naquele instante e ir para casa repousar e esperar a natureza agir. Na boca dos médicos, era muito frequente, nunca revelavam muito interesse e agora percebo...porque felizmente/infelizmente estas situaçoes podem ter 2 desfechos e nada podemos fazer para contrariar a natureza. Meu caso foi bem sucedido, infelizmente outras mamas nao tiveram o mesmo desfecho. So passei para deixar uma mensagem de esperança...afinal e possível! E eu posso dizer que passei mesmo um mau bocado!! Chegaram a me fazer um diagnóstico de aborto, DIAGNOSTICO ERRADO!! ainda hoje estou para perceber como tal foi possível.