Amas da Segurança Social em Portimao? Amas? Infantarios/Creches? | De Mãe para Mãe

Amas da Segurança Social em Portimao? Amas? Infantarios/Creches?

Responda
3 mensagens
Ivete BMM -
Offline
Desde 15 Maio 2011

Beijinho Ola a todas!
Em primeiro quero dizer que gosto muito de aqui vir. Ja tenho "acalmado" algumas duvidas ao vir ate aqui e aperceber-me que existem mais meninas a passar plo mesmo tipo de coisas que eu e com resposta para a situaçao.
Bem, agora que estou quase no final da minha gravidez surgiu mais um "GRANDE" problema...que é onde deixar o meu bebé quando tiver de voltar ao trabalho. Que raivaaa!!!
Só atraves aqui do site é que me apercebi da existencia das amas da Segurança Social, que ate ao momento desconhecia por completo, moro em Portimao e nao sei se aqui tambem existem essas amas, sera que alguem me sabe dizer?
Neste momento estou a tentar avançar com alguma informação, ando a informar-me de preços nos infantarios/creches...mas como sabem os valores sao um pouco elevados.
Gostaria de tentar uma ama mas nao conheço ninguem que me possa ajudar, se alguem conhecer alguem ou tiveralguma informaçao ou contacto que me possa fornecer eu agradeço!!
Agora estou "presa" neste "problema# qual sera o proximo...lol Nervoso

Desde ja agradeço...bjk a todas...mamas,futuras mamas e treinantes! Piscar o olho

Diaurro_Martins -
Offline
Desde 16 Dez 2006

ola! eu tb vivo em portimao Corado amas conheço uma em frente à creche onde trabalho mas é ilegal.

Positivo:23 de Maio

«Jamais desista daquilo que você realmente quer. A pessoa que tem grandes sonhos é mais forte do que aquela que possui os fatos.
»

Nexinhaaaaaaa -
Offline
Desde 03 Fev 2010

Pois tambem sou de portimao e ca nao conheco amas da seguranca social Apaixonado so sei que no ACD che lagoense ha vagas so q e um bocado carote Apaixonado o meu bebe anda la e a prestacao e um pouco elevada

Minha Estrela ☆Tomás Rodrigues Dias☆

18.03.2010 a 13:36 =D
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Madrinha Orgulhosa da Amor_de_Mãe ♥♥♥♥♥