Ama espectacular em Odivelas, Ramada | De Mãe para Mãe

Ama espectacular em Odivelas, Ramada

Responda
11 mensagens
xaninha pires -
Offline
Desde 06 Fev 2012

Olá mamãs, não sou muito de vir aqui, mas quero passas a seguinte informação na perspectiva de puder ajudar alguém. Quando andei à procura de ama para a minha filha sofri um pouco, portanto, espero que esta informação vos seja util!
A minha filha está numa am espectacular, que até à bem pouco tempo cuidava dela, de mais uma menina da mesma idade da minha (26 meses) e da própria neta (4 anos).
Neste momento está só com a minha filhota - a neta foi este ano para escola e a outra menina foi para a creche. Eu decidi continuar com a minha filha, porque ela é uma pessoa espectacular e o proprio pediatra me aconselhou visto ela estar muito desenvolvida e com uma excelente educação. Portanto, neste momento ela tem disponibilidade para aceitar mais uma criança, e eu gostava que a minha filhota tivese companhia, claro!
Posso dizer que a ama foi durante 20 e tal anos ama da segurança social,tem muita experiência, é uma pessoa culta, bem disposta, tem uma casa impecável, moderna, muitos brinquedos, etc. Tem filhos criados, uma familia grande e unida. É viúva, portanto em casa é só ela. É uma pessoa brincalhona, mas que incute regras e potencia a individualidade de criança. Posso dizer que a minha filha aprendeu a adormecer sózinha com ela para além de outras coisas, já conta até 10, já come sozinha, ja nao usa fraldas, etc. Para além de ir com ela para a rua todos os dias brincar e passear. Desta forma, a quem tiver interessada que me envie mensagem! beijo a todas

carolinagp -
Offline
Desde 17 Out 2012

Ola mama, por acaso sou de Odivelas e ando à procura de alguém de confiança.. Quanto é que a ama te leva? Fica exactamente onde? Eu moro junto às colinas.. Obrigada pela partilha Sorriso

etsilva -
Offline
Desde 24 Jun 2011

Colada

Ana Claudia Araujo -
Offline
Desde 09 Set 2013

Olá, sei que a sua mensagem já não é recente, mas ando neste momento á procura de uma ama (ou creche que não seja muito cara) para o meu bebé e tenho tido dificuldade em encontrar alguém que me inspire confiança. Ele já esteve numa ama, que era adorável, mas que foi trabalhar para fora e agora não tenho muitas alternativas.
Se puder enviar-me o contacto, caso a ama da sua menina tenha disponibilidade, agradeço-lhe: [email protected]
Vivo no Jardim da Radial, na Ramada.
Muito obrigada!

pulsar -
Offline
Desde 06 Mar 2012

Boa noite. Se me pudesse enviar o contacto por mp bem como as condições da senhora, agradecia. A minha filha tem 10 meses. Obrigada

mjguerra -
Offline
Desde 14 Out 2013

Olá! Estou grávida de 33 semanas e moro no jardim da amoreira e fiquei muito interessada. Já enviei mensagem privada. Obrigada pela partilha.

Sobre mjguerra

Maria João Guerra e Rosa

xaninha pires -
Offline
Desde 06 Fev 2012

olá ! Chama-se dona ines e o contacto é 96 881 9661. Boa sorte!

ND -
Offline
Desde 07 Jan 2012

Boa noite...

sabe dizer mais alguma coisa desta Sra? ainda é ama?

Obrigada,

Sorriso

Sobre ND

Nádia Sorriso

Cátia martinho -
Offline
Desde 06 Dez 2016

Olá boa noite. Estou a procura de ama por essa zona,será que me poderia facultar o contacto?obrigada

Krovsky -
Offline
Desde 28 Nov 2015

Esta ama já não trabalha. Continuo também à procura.

MCFRMC -
Offline
Desde 10 Abr 2017

Bom dia
Desculpe podia dar-me o contacto dessa senhora?
Obrigada