Ama de Confiança - Laranjeiro ou Cova da Piedade | De Mãe para Mãe

Ama de Confiança - Laranjeiro ou Cova da Piedade

Responda
4 mensagens
Salomé1982 -
Offline
Desde 13 Mar 2012

Queridas Mamãs,

Tal como fim tantas vezes durante a minha gravidez, recorro à vossa experiência para me ajudar. Sou mãe de dois meninos gémeos, actualmente com 4 meses. Tenho a bênção de ficar com eles até Janeiro de 2014, ou seja, até terem 1 ano e 3 meses, pois só retomo o trabalho em Fevereiro de 2014.

Eu e o meu marido vamos optar por colocar os meninos numa ama até Agosto de 2014, e só depois vão para a creche. A grande questão é encontrarmos uma ama de confiança.

Mamãs, alguém conhece alguma ama de muita, muita confiança, e que recomende, no Laranjeiro ou na Cova da Piedade?

Um abraço e obrigada!*

amfr -
Offline
Desde 19 Fev 2012

Olá Salomé,

Parabéns pelos teus meninos! Experimenta contactar o CASM, em Miratejo. Eles trabalham com amas da Segurança Social e, pelo que sei, são de confiança, mantêm um controlo sobre as amas que colaboram com eles, para ver se está sempre tudo em ordem. Ainda deves ir bem a tempo de te inscreveres, mas caso não consigas (mas julgo que sim), de certeza que te poderão ajudar a encontrar alguém de confiança também, têm imensos contactos.

Beijinhos e tudo a correr bem!

soraya rebelo -
Offline
Desde 14 Ago 2012

ola, mama tambem ando a procur de uma ama no laranjeiro ou cova da piedade, amanha vou entrevistar uma. queria que fosse a sua ou na casa da propria , tenho o contacto de uma senhora que mora no laranjerio , que é muito boa, caso ele nao fique com a que vou entrevistar vai ficar com a que lhe estou a falar

jaime 05-05-2012 de 34 semanas - garcia da horta

Carolina 19-09-2014 de 38 semanas - lusiedas

SoraiaFilipaF -
Offline
Desde 22 Nov 2012

Olá mama. Sobreda de Caparica já fica fora de mão? Sorriso Felicidades

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?