AliExpress, dúvidas? | De Mãe para Mãe

AliExpress, dúvidas?

Responda
9 mensagens
Daniella.T -
Offline
Desde 28 Abr 2016

Olá meninas, como estão ? Por recomendação de algumas pessoas indicaram-me este site para fazer compras online onde as coisas são muito mais baratas e o que compensa! O que estou disposta a comprar são coisas minimas e baratas para já! Avisaram-me que mais de uma quantia de dinheiro pode ficar retido na alfândega e isso não quero.
Quem faz compras no site, gostava de saber se é confiável? Como fazem o pagamento? Cartão de crédito? É mesmo confiável colocar lá os dados, tenho um pouco de medo de meter dados pessoais em sites que não conheço.. E corre tudo bem com a encomenda?
Obrigada desde já pelas ajudas ! Beijinho

AnaMendes_16 -
Offline
Desde 28 Abr 2015

Olá. Eu fiz no início do mês uma compra para experimentar e correu tudo bem. Já chegou o que pedi. O truque é ver onde tem mais opiniões positivas e mais vendas. Eu como não uso cartão de crédito fiz um MBNET para fazer o pagamento. Vou voltar a comprar de certeza.

inesgarrote -
Offline
Desde 03 Jan 2016

Colada.

NenucaPorto -
Offline
Desde 17 Jul 2015

Bom dia meninas Sorriso
Vim aqui dar o meu testemunho, espero ser útil. Eu já compro no aliexpress há mais de 3 anos, já devo ter feito mais de 200 encomendas e Ainda nenhuma me correu mal. Até hoje apenas uma me ficou presa na alfândega mas em parte a culpa foi minha, a encomenda era demasiado grande. Eram cerca de 60€ do mesmo vendedor, ele mandou tudo junto, aquilo pesava bastante e parou. O meu conselho é: comprem sempre a vendedores com bom Feedback, com várias opiniões e o ideial é mesmo aqueles que nas opiniões tem fotos reais de clientes já com as coisinhas Piscar o olho Podem confiar e percam-se por lá Piscar o olho

Beijinho

Mamã de um príncipe que iluminou as nossas vidas ⭐️⭐️

Uma infertilidade diferente, mas alcançaremos o nosso positivo ❤️
1ª ICSI em Agosto. Será que vamos ter uma bela surpresa???
Beta a 16/09/2016- 430(+) ❤️ A nossa estrelinha vem aí Sorriso Aguenta-te forte até ao fim estrelinha ❤️

Adriana S -
Offline
Desde 03 Set 2015

Colada

patilago -
Offline
Desde 24 Set 2013

Também tenho comprado imensas coisas. É necessário ter atenção é que caso fique retido na alfandega e a encomenda exceder os 22 euros (incluindo portes) tem de pagar o IVA e taxa para desalfandegar. Normalmente as coisas pequeninas e leves passam sempre. No meu caso fiquei com uma mala retida porque era volumosa e tive de apresentar a fatura mas como era de 18 euros levantei sem pagar nada. também me aconteceu uma vez a encomenda não chegar e o vendedor procedeu ao reembolso.

Dany Per -
Offline
Desde 26 Nov 2011

Bom dia, trabalho num banco, e por experiencia recomendo sempre a utilizacao do mbnet nas compras online. Colocar dados reais de cartao de credito e sempre inseguro. Bjinhos

Sobre Dany Per

Ser mãe, é absolutamente..... MÁGICO!!!

agomes25 -
Offline
Desde 29 Jul 2015

Adoro o aliexpress, encontramos de tudo a preços baratinhos. As mamãs já deram todas as dicas: encomendas de valor inferior a 20€ de cada vendedor, ver os feedbacks positivos e usar mbnet. Depois o tempo de entrega pode ir até aos 50 dias, mas aqui tem chegado tudo após 2 semanas, 3 no máximo. Recomendo!

Daniella.T -
Offline
Desde 28 Abr 2016

Obrigada meninas, ajudaram-me imenso! Agora é ver como me desenrasco com o mbnet e fazer comprinhas! Sorriso
Obrigada e beijinhos Beijinho