Algumas duvidas principalmente para quem já engravidou 2 vezes... | De Mãe para Mãe

Algumas duvidas principalmente para quem já engravidou 2 vezes...

Responda
3 mensagens
Raquel Almeida -
Offline
Desde 06 Set 2006

Olá amigas,
eu estou à espera do maldito, malvado vermelhão... Devia vir por agora mas para já nada. Eu queria é que não viesse!! Eu já engravidei uma vez mas perdi às 9 semanas e dessa vez tive muitos sintomas de gravidez, estava inchada, mamas doridas...

A minha pergunta é: será possivel estar grávida sem ter sintomas nesta fase (seria 4 semanas)? Acham que os sinais de gravidez podem ser muito diferentes de uma gravidez para a outra?

As unicas coisas que sinto neste momento são dores no fundo das costas, até durmo mal, e alguma sensibilidade mamária mas muito pouco mesmo.

Fico à espera das vossas opiniões.
obrigada.
Beijinhos

Teresa Cunha -
Offline
Desde 14 Set 2006

Da 2ª gravidez eu só achei que estava grávida porque sonhei com comida(a última vez que tinha sonhado foi da 1ª gravidez), "estava quase a comer uns maravilhosos camarões tigres quando acordei"; fiz o teste da gravidez(da farmácia e deu negativo), fui para a Tunisia em viagem de negócios e um dia quando cheguei ao hotel quase que desmaiava. Liguei logo de lá para o meu médico e na consulta ele continuavaa dizer que eu não estava grávida, só quando me fez a ecovg é que viu o meu "grãozinho".

Cada caso é um caso, vá com calma!
Felicidades

Teresa
www.matrimonius.com
Braga

Anatita -
Offline
Desde 21 Maio 2008

Como diz a Teresa, cada caso é mesmo um caso!

Eu perdi o meu 1.º "sonho", com 8 semanas e so soube às 12, nunca tive sintomas nem nada parecido... Senti sp bem desde o ínicio até ir fazer o rastreio e a medica ver k nao havia "sonho" nenhum...

Qdo foi a minha da Minha Princesa, tive todos os sintomas e mais alguns, peito inchado, dores de rins e as malditas azias e vómitos.

Cada ser humano reage de sua maneira!

Beijocas

Anatita e Leonor(24Maio07)

Sobre Anatita

Beijocas

Anatita e Leonor(24Maio07)