Alguma menina na mesma situação? :s | De Mãe para Mãe

Alguma menina na mesma situação? :s

Responda
4 mensagens
rutpais -
Offline
Desde 15 Abr 2014

Olá boa tarde. A data da minha última M foi dia 28 de Janeiro, os meus ciclos em média duram 35 dias. Mais ou menos, não sei ao certo porque sou irregular. Mas penso que já tenha atraso na M. A minha preocupação é, a M está atrasada, estou com um corrimentos esbranquiçado muito abundante e penso estar com candidíase vaginal, pois já tive uma vez e as dores e o local são os mesmos. Já aconteceu com alguém? O que era? Como tratar?

Beijinhos e boa sorte a todas!!! Sorriso

Sobre rutpais

❤★❤★❤★Positivo a 2 de Fevereiro - dia mais feliz da minha vida ❤★❤★❤★
❤★❤★❤★❤★❤★ E ai vem o nosso Mikael 30-09-2016 ❤★❤★❤★❤★❤★

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Acho que em primeiro deveria descobrir se está grávida ou não, porque pode ser importante para o tratamento. Porque não vai a um médico e lhe explica a sua situação? Com certeza a mandará fazer um teste de gravidez para depois prescrever o melhor tratamento para a situação.

snow angel -
Offline
Desde 20 Set 2012

Olá querida Rute Piscar o olho
Tens a certeza que é candidíase? Infelizmente, sei bem o que isso é e os sintomas nunca me deixam margem para dúvidas: mt corrimento esbranquiçado e espesso e uma comichão na dita cuja que nem é bom. Por norma faço um tratamento com uns ovinhos que se colocam durante alguns dias e fico impec.
Mas como a ClaraMiguel referiu, devias ir ao médico antes de te auto-medicares porque podes estar grávida e por isso deves fazer medicação que não seja prejudicial para o teu bebé.
Espero que venha aí positivo. Fico a torcer por ti.
Beijinhos e as melhoras

***Nos treinos desde Agosto de 2014***
***Que o positivo venha rápido***

rutpais -
Offline
Desde 15 Abr 2014

Olá querida Snow Sorriso
Eu penso que seja candidíase, pois os sintomas são iguais de quando a tive pela primeira vez, dor no lábio vaginal direito e muito corrimento esbranquiçado. Beijinhos Sorriso

Sobre rutpais

❤★❤★❤★Positivo a 2 de Fevereiro - dia mais feliz da minha vida ❤★❤★❤★
❤★❤★❤★❤★❤★ E ai vem o nosso Mikael 30-09-2016 ❤★❤★❤★❤★❤★