alguma menina está a passar o mesmo que eu ou já passou? | De Mãe para Mãe

alguma menina está a passar o mesmo que eu ou já passou?

Responda
12 mensagens
raposoisaa -
Offline
Desde 28 Jul 2015

há 3 dias atrás apareceu-me um corrimento rosa muito clarinho, continuo inchada , barriga dura sono , olfacto mais apurado , dores de cabeça , sinto-me quente (mas não tenho febre) mais cansada , e vou mais vezes a casa de banho peito mais sensível bicos mais escuros e parece que o peito cresceu lolololol e as veias notam-se mais no peito, dores de cabeça dores de costas enfim como ja referi num outro tópico..
e o red está previsto para amanhã mas normalmente quando ele está para vir sofro imenso mesmo e não tem acontecido isso lol
pra não falar que o meu companheiro vira-se pra mim e me diz tás um pouco mais cheinha e a barriga está mais redondita fiquei um pouco naquela Choque!
porque tenho mantido a cabeça ocupada muito mesmo nestes dias pra nao pensar tanto neste assunto se poderei estar se nao estou se é o red se não é ..
será que se agora fizesse o teste acusaria algo?
e tenho sentido as tais fisgadas por baixo da barriga..

LuisaMonteiro -
Offline
Desde 09 Fev 2011

faz nao custa nada numa clinica a urina sao 3 euros Piscar o olho boa sorte

1-Setembro-2007 o dia mais feliz da minha vida amo-te filho

Desde 13 Set 2012

Olá....

Testes sem ter atraso são uma luteria. se dá negativo fica na mesma e terá de repetir caso a m não desça. esqueça lá esses sintoma stodos porque podem querer dizer tudo e mais alguma coisa. continnue a ocupar a cabeça e faça o teste quando for adequado, tipo 3 ou 4 dias de atraso. isto se quiser uma resposta mais ou menos fiável...

tudo de bom

SMSantos

raposoisaa -
Offline
Desde 28 Jul 2015

LuisaMonteiro escreveu:
faz nao custa nada numa clinica a urina sao 3 euros boa sorte

qual é a clínica luisa?

TâniaS Neves -
Offline
Desde 29 Mar 2014

Se fores a uma clínica qualquer onde façam análises acho que te fazem o teste. Mesmo ao sangue te fazem sem p1. A minha tia estava na menopausa e como o período lhe faltou, foi a clínica falou com a senhora é ela fez lhe a análise ao sangue para a gravidez. Também pagou 3 ou 4€ senão me engano.

19.04.2013- começou o nosso sonho, apenas dois meses de tentativas
10.12.2013- nasce o nosso príncipe as 39+4 semanas
08.03.2017- começou mais um sonho, apenas dois meses de tentativas

mammyde2003 -
Offline
Desde 18 Mar 2015

Eu fiz os meus testes positivos, ainda antes do atraso do RED. Tanto da minha filha com 12 anos, como agora dos meus bebés k estão a caminho...

SofyaRP -
Offline
Desde 21 Jun 2015

Olá compra o predictor eu com 2 dias antes de vir o período já tinha o meu positivo... Faz com a primeira urina.... Boa sorte vai dizendo algo!

Sobre SofyaRP

Meu Rúben nasceu a 20/10/2009 de cesariana, com 3.710kg e 50cm...
Positivo 09/03/2015
Aborto espontâneo 14/03/2015 (5 semanas +/-)
Positivo 21/06/2015
DPP 27/02/2016
Denise Beatriz nasceu a 25/02/2016 às 23h01 de cesariana com 4.610kg e 52cm

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Haverá sempre testemunhos de quem conseguiu um teste positivo antes do atraso e de quem só conseguiu depois do atraso. Tudo depende de quando é que ocorre a nidação (implantação do óvulo fertilizado no útero), e a partir da qual se começa a produzir a hormona detectada nos testes. E visto que a nidação tanto pode acontecer logo a seguir à ovulação como até praticamente ao dia esperado da menstruação, percebe-se bem a diferença de testemunhos. Quem teve a nidação cedo, começou cedo a produzir a hormona e por isso dias antes do atraso já tinham testes que a detectavam e davam positivo. Quem tem a nidação mais tarde, pode fazer os testes que quiser antes mas como não há ainda a hormona, não há ainda testes positivos.
Como disseram em cima, é uma lotaria. Pode fazer o teste antes e ser um dos casos em que a nidação já ocorreu. Ou pode não ser, terá um teste negativo e terá de esperar pelo atraso.

(alerto ainda, embora não se goste de pensar neste cenário, que há aqueles casos em que a mulher faz o teste antes do atraso, tem o positivo e depois a implantação não ocorre a 100% e a menstruação vem no dia esperado e a gravidez acaba....Se o teste não tivesse sido feito antes, a mulher nunca teria sabido e não sofreria a desilusão. Por tudo isto acho sempre mais sensato fazer o teste depois do atraso menstrual).

raposoisaa -
Offline
Desde 28 Jul 2015

obrigada meninas vou tentar esperar mais uns dias vamos lá ver se o red
aparece ou pede umas férias de 9 mesitos eheh

LuisaMonteiro -
Offline
Desde 09 Fev 2011

qualquer clinica eu aqui é em vialonga Piscar o olho boa sorte mama

1-Setembro-2007 o dia mais feliz da minha vida amo-te filho

raposoisaa -
Offline
Desde 28 Jul 2015

LuisaMonteiro escreveu:
qualquer clinica eu aqui é em vialonga boa sorte mama

Espero que seja aqui a minha estrelinha estou com 3 dias de atraso já esperemos que seja Cegonha e não uma partida do red Nervoso

LuisaMonteiro -
Offline
Desde 09 Fev 2011

depois diga algo Piscar o olho

1-Setembro-2007 o dia mais feliz da minha vida amo-te filho

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?