Alguma mama gravida para Março 2018 | De Mãe para Mãe

Alguma mama gravida para Março 2018

Responda
16 mensagens
orquidealourenco -
Offline
Desde 11 Jul 2010
I Love DMPM

Ola mama descobrir a dias que vou ser mama pela segunda vez. Foi planeado e estamos muito felizes. Não sinto qualquer sintoma de gravidez. Simplesmente fiz o teste e deu positivo. Mas fico realmente a pensar se será verdade lol.

MaroCas -
Offline
Desde 27 Fev 2010

Já te dei os parabéns mas deixo um beijinho ?

Sobre MaroCas

Positivo a 4.11.2011 / Aborto retido a 5.1.2012 - Curetagem a 6.1.2012 ! A estrela mais brilhante ..o meu Anjinho no Céu !
Novo Inicio de treinos - Março 2012 Espertalhão Positivo - 16.4.2012
Vamos dar um/uma mano/a à princesa... Início de treinos 6 de Janeiro 2017!! Positivo 15.8.2017 ?

orquidealourenco -
Offline
Desde 11 Jul 2010
I Love DMPM

Haha obrigada espero te ver nesta aventura comigo;)

Tish -
Offline
Desde 09 Set 2011

Olá, eu também descobri que estava grávida a pouco tempo, e não tenho sintomas nenhuns, foi planeado, e fiz daqueles testes antes do período faltar.. também estou assim, até parece que é mentira!

Sobre Tish

Positivo 02/06/2017 ❤️

Kakace -
Offline
Desde 13 Jul 2017

Mãezinhas, olá estou com 5 semanas e 4 dias. Fiz uma eco com 5 semanas e 2 dias e lá a médica viu o saco e duas vesículas, ela não comentou nada na hora e eu estava tão nervosa que também n comentei. Só depois q me passou isso na cabeça. Lembro bem dela falando duas vesículas ?... alguém viu algo parecido ou ouviu falar?
Estou postando em diversos tópicos de mamães para março, acredito que alguma irá me ajudar.

Kellyjc -
Offline
Desde 26 Jun 2017

Kakace escreveu:
Mãezinhas, olá estou com 5 semanas e 4 dias. Fiz uma eco com 5 semanas e 2 dias e lá a médica viu o saco e duas vesículas, ela não comentou nada na hora e eu estava tão nervosa que também n comentei. Só depois q me passou isso na cabeça. Lembro bem dela falando duas vesículas ?... alguém viu algo parecido ou ouviu falar?
Estou postando em diversos tópicos de mamães para março, acredito que alguma irá me ajudar.

Kakace é mais facil no facebook.. temos um grupo ja com quase 30 mamãs. Se quiseres manda me msg com o teu email facebook e o teu nome. Beijinhos

CatiaSFM -
Offline
Desde 06 Jul 2017

Olá a todas! Sorriso
Tive o meu primeiro positivo a 4 de Julho. Ainda não fui à consulta, mas pela DUM, e correndo tudo bem, terei o meu feijão a 11 de março de 2018 (o meu dia de anos).
Não tenho quase sintomas, só tensão mamaria e algumas moinhas e dores na barriga. Estou muito apreensiva para saber se está tudo bem..às vezes não consigo evitar alguns pensamentos menos positivos, porque a incerteza se está tudo bem é muita e a ansiedade aumenta de dia para dia.
Muitos parabéns a todas!! ?

lavinia2804 -
Offline
Desde 07 Ago 2015

Olá eu enviei o meu emial para poder entrar no grupo do facebbok mais ainda não me add. podes me add ?

* Parei com a pílula em Abril-2015
*24/12 + *04/01 A.E
*21/09 + *24/09 A.E
*07/07 +

Marisa de Castro -
Offline
Desde 07 Set 2014

Olá a todas.
Também tive o meu positivo dia 13 de Junho ?
Temos uma pipoca com 3 anos e planeamos a vinda de um/a mano/a.
Estou tão feliz!!
Pela Dum a data prevista é 15de Março
Que. On haver um "cantinho " onde podemos ir falando...
Por aqui só dores nas maminhas e cólicas.
Beijinho

Marisa de Castro

RitaXavier1979 -
Offline
Desde 18 Ago 2016

Olá a todas,
Eu depois de quase 2 anos consegui o meu positivo. Estou de 2 semanas.
Ainda é muito cedo e até tenho medo de festejar, mas foi uma grande vitória.
Será para o final de Março.
Desde pequena que dizia que se estivesse grávida não queria saber o sexo do bebé, embora confesse que não sei se vou aguentar ???
Bjinhos a todas

Kellyjc -
Offline
Desde 26 Jun 2017

lavinia2804 escreveu:
Olá eu enviei o meu emial para poder entrar no grupo do facebbok mais ainda não me add. podes me add ?

Boa noite, se quiser envie email por mp para adicionar grupo face. Bjinhi

Kellyjc -
Offline
Desde 26 Jun 2017

Marisa de Castro escreveu:
Olá a todas.
Também tive o meu positivo dia 13 de Junho ?
Temos uma pipoca com 3 anos e planeamos a vinda de um/a mano/a.
Estou tão feliz!!
Pela Dum a data prevista é 15de Março
Que. On haver um "cantinho " onde podemos ir falando...
Por aqui só dores nas maminhas e cólicas.
Beijinho

Ola Marisa! Parabéns! Ja temos sim um grupo secreto de mamãs de Março no facebook. Se quiseres envia por mp o teu email do facebook. Beijinho

Marisa de Castro -
Offline
Desde 07 Set 2014

Obrigada ?
Vou enviar ?
Beijinho

Marisa de Castro

Anabela Barroso -
Offline
Desde 17 Out 2014

Catia SFM, também faço anos a 11 de Março e também vou ser mamã em Março de 2018 Piscar o olho mas mais para o final (penso eu).

Boa sorte a todas

Positivo a 24-07-2017 Sorriso

Rui Balio -
Offline
Desde 31 Maio 2017

Mamas junto me a vocês estou de seis semanas e uns dias muito feliz e terei o meu bebecas em março perto do meu aniversário muito feliz porque foi programado e apesar de mestruaçao só me vir de dois em dois meses e de microcistos nos ovários engravidei bem rápido e sou mamã de terceira viagem a explodir de alegria??

Sobre Rui Balio

Anabela balio

Rui Balio -
Offline
Desde 31 Maio 2017

Kakace não poderiam ser gémeos ?

Sobre Rui Balio

Anabela balio